terça-feira, agosto 24, 2021

PRÊMIO ARCHIMEDES MEMÓRIA - ALUNOS SÃO CONVOCADOS PARA A SOLENIDADE DE ENTREGA DE MEDALHAS

A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA), através da Comissão Organizadora do Prêmio Archimedes Memória em História da Arte e Matemática, divulgou junto as escolas participantes a relação dos alunos convocados para solenidade de premiação que acontecerá no próximo sábado, 28, às 17h na Casa Osvaldo Araújo. Na ocasião, além da premiação de 14 (quatorze alunos) com Medalhas de Ouro, Prata, Bronze, certificados e premiações - os quais tiveram os melhores desempenhos em prova escrita e presencial aplicada em Ipu no último dia 14/08, haverá uma sessão solene da AILCA alusiva a biografia e aos trabalhos realizados pelo arquiteto ipuense Archimedes Memória. 

Devido os protocolos de segurança em meio aos decretos de combate a pandemia de covid, o evento terá público limitado, mas será transmitido via Youtube (clique aqui e a acesse). O encontro entre acadêmicos, alunos e convidados será presidido por Francisco Martins de Souza Torres (Presidente da AILCA) e contará na Comissão Organizadora com os acadêmicos Francisca Ferreira, Kléber Teixeira, Aninha Martins e Marcos Sampaio. 

Apesar da divulgação dos alunos que serão agraciados, somente na ocasião da entrega de medalhas, haverá a divulgação daqueles que receberão o ouro, a prata e o bronze. Os demais estudantes com desempenho aproximado das notas de corte, receberão através dos seus respectivos coordenadores o certificado de Menção Honrosa. 

Confira a Lista (em ordem alfabética) dos alunos medalhistas.

Clique na imagem para ampliar

modelo de certificados que serão entregures.

Um comentário:

Uru Literário disse...

Parabéns por este belíssimo concurso!!!