segunda-feira, julho 25, 2022

O PT DO CEARÁ DECIDIU: "LULA LÁ, CAMILO E ELMANO CÁ"

(G1 - GLOBO) - O governador Camilo Santana anunciou neste domingo (24) por meio das redes sociais que Elmano de Freitas vai ser o candidato ao governo do Ceará pelo PT. O anúncio foi feito ao lado do ex-presidente e pré-candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

"Juntos por um Ceará cada vez mais forte. Com muito trabalho, respeito e parceria. Contra o ódio, a intolerância e a mentira. Obrigado por todo o apoio, meus irmãos e irmãs cearenses. Seguimos unidos, de mãos dadas, com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente", escreveu Camilo.

A princípio, o Partido dos Trabalhadores no Ceará se reuniria neste sábado (23) para decidir quem da sigla estaria na cabeça de chapa, já que não concordaram com a escolha de Roberto Claudio. A reunião, contudo, foi adiada, na expectativa de que Camilo se reunisse com Lula para chegarem ao acordo de Elmano de Freitas como candidato.

Elmano é deputado estadual licenciado e líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa do Ceará. Ele já concorreu às eleições para prefeito de Fortaleza em 2012, tendo perdido no segundo turno para Roberto Claudio.

Nenhum comentário: