domingo, dezembro 11, 2011

CURSO DE MEDICINA DE SOBRAL REALIZA BAILE DE FORMATURA.

Aconteceu ontem em Sobral o Baile de Formatura dos concludentes do curso de Medicina 2011 da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento aconteceu no Clube dos Calçadistas de Sobral e contou com a presença dos 41 concludentes, familiares e convidados. Os novos profissionais da saúde tiveram sua colação de grau realizada no dia anterior na própria faculdade de medicina.
A solenidade foi marcada pela inovação. Em um primeiro momento todos os novos médicos foram apresentados em um palco com telão, luzes e dança. Depois aconteceu o brinde dos concludentes e a tradicional valsa.
A animação do baile foi feita pela Banda Akaika.
O processo de interiorização da UFC com a criação do Campus de Medicina em Sobral foi uma ação do primeiro Governo Lula e que contou com a articulação do ex-ministro Ciro Gomes. Em seus quase dez anos de funcionamento, o curso de medicina que é coordenado pelo ilustríssimo Dr. Gerardo Cristino, já colocou no mercado mais de 500 médicos que em grande parte atendem a demanda da região norte cearense.
AGRADECIMENTO:
Agradeço a gratidão pelo convite a minha pessoa por parte da concludente Jaqueline Melo Salvador e da sua família. Tive a honra de ser professor da agora Dr. Jaqueline por mais de três anos. São essas conquistas e generosidade dos nossos alunos que nos motivam a continuar trilhando nessa ilustre profissão de educador.






Um comentário:

Anônimo disse...

BOA NOITE, ADOREI AS FOTOS, QUE FESTA LINDA, QUEM FOI O RESPONSAVEL POR TUDO. SOU FORMANDA DE DIREITO,PRECISO DE UMA EMPRESA QUALIFICADA PARA FOTO E FILMAGEM.

OBRIGADA