sexta-feira, dezembro 30, 2011

KT NO FD - BLOGUEIRO E REPÓRTER DO IPUNOTÍCIAS CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO REGIONAL

O programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, apresentado pelo comunicador Hélio Lopes, entrevistou ontem o Blogueiro e repórter do IN, Kléber Teixeira.
Durante a sabatina, entrevistado e entrevistador, discutiram o futuro da política ipuense, sobretudo a sucessão municipal de 2012.
Para KT a Câmara Municipal de Ipu não passará por grandes modificações, pois 90% dos atuais vereadores devem serem eleitos no próximo pleito. O blogueiro citou os pré-candidatos Demar Bárbara, Adriano Melo, Irismar Azevedo e a professora Olinda Bezerra como fortes nomes para chegarem a Câmara em 2012. Chagas Peres, segundo afirmou o repórter do IN, tem se destacado como o edil com melhor perfil de legislador.
Sobre a sucessão municipal para o Executivo, Kléber disse aos ouvintes da 1520 que no "frigir dos ovos" a eleição ipuense caminhará para o seu já tradicional bipartidarismo onde Udnistas ( Facção Morais) e Psdistas (Facção Rocha Aguiar) polarizarão o pleito com seus respectivos candidatos.
KT não duvida da manutenção da aliança Toinha- Sávio- Marcelo, bem como acredita que o governo do Estado terá uma forte ingerência na estrutura partidária ipuense em 2012. Serginho Rufino, segundo informações colhidas junto a lideranças e articuladores políticos da oposição, não conseguiu despertar paixão junto ao grupo de oposição e devido a sua rejeição dentro do grupo oposicionista, dificilmente conseguirá ser o cabeça de chapa indicado pela facção Morais.
Quanto a Nonato Martins, último dos pré-candidatos entrevistados pelo IN, sua candidatura poderá evoluir e com grandes chances de se consolidar no grupo da oposição, principalmente pelo vazio deixado com a impossibilidade de candidatura da ex-Prefeita Corrinha.
O Blogueiro concluiu que com esse cenário atual de divisão da oposição com três candidatos - Sergio Rufino(PCdoB), Nonato Martins(PRP) e Ivonaldo Mendes (PHS) - o prefeito Sávio Pontes(PMDB) é o favorito nas eleições que se aproximam.
Ouçam a entrevista clickando abaixo:
http://www.radioregionalamdeipu.com/2011/12/kleber-teixeir-diz-que-savio-pontes-e.html

11 comentários:

Anônimo disse...

Claro. Conclusão muito esperada.

Anônimo disse...

Blá-blá-blá...

Agora entendo porque essa cidade está afundando em área.

SOCORRO!!! TEM ALGUM POLÍTICO DE VERDADE AQUI???

Anônimo disse...

Vocês estão totalmente enganados, senhores KT e Hélio Lopes. Não será feita a vontade de vocês nem a do senhor Sávio. Vocês sabem que a nossa candidata será a Corrinha.

Anônimo disse...

A CORRINHA SERÁ SIM A NOSSA CANDIDATA E NÃO SERÁ FEITA A VONTADE DE VOCÊS E SIM A VONTADE DO POVO.

Anônimo disse...

Muito bem Kléber Teixeira e Hélio Lopes, a Corrinha vai fazer exatamente o que vocês querem. Aguardem sentados.

Anônimo disse...

savio pontes nao tem jeito voce vai ser reeleito

Anônimo disse...

e profundamente lamentavel a posiçao de um homem extremamente culto comoo KT, mas infezmente a serviço do atual sistema, e claro em suas palavras.

Anônimo disse...

e profundamente lamentavel a posiçao de um homem extremamente culto comoo KT, mas infezmente a serviço do atual sistema, e claro em suas palavras.

Anônimo disse...

Em uma participaçao no p rograma na FM cidade com o apresentador Nonato Martins , Hilton Belem se posicional com palavras duras a atuaçao da camara de vereadores atual, dizendo que o povo de Ipu tera varios nomes, inclusive do PSL, partido no qual e presidente, e que precisa haver uma mudança profunda no legislativo municipal, e ainda foi mais longe:Se seu vereador votou todos os projetos que vieram em encontro as necessidades do do povo continue votando nele, mas se votou em projetos so para agradar a um grupo ou classe social, nao vote mais , se referindo a taxa de iluminaçao oublica.Ainda completou dizendo q seu nome ira para o meu das ruas e como bandeira ira levar a REVOGAÇAO desta taxa e q o povo Ipu tem vergonha na cara e vai eleger novas pessoas

Anônimo disse...

Q!uero parabenizar a entrevista do Hilton Belem na Radio cidade , domingo e que vc seja um pre-candidato, precisamos de pessoas novas

Anônimo disse...

KT ESSES QUE VC DIZ SER OS "POLÍTICOS" DO IPU, JÁ FORAM PROVADOS E SÓ SE BENEFICIARAM, NÃO FIZERAM NADA DE DIFERENTE PARA O BEM E O CRESCIMENTO DO NOSSO IPU, QUE FOI SENDO EMPURRADO PARA O ABISMO QUE SE ENCONTRA HOJE... PRECISAMOS DE PESSOAS SÉRIAS, HONESTAS E COMPETENTES E NÃO DE "POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS", VERDADEIRAS RAPOSAS VELHAS... PRECISAMOS DE MUDANÇA JÁ.