sábado, dezembro 03, 2011

TORCIDA DO VASCO CONFIANTE NO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2011

O Vasco sabe que será uma tarefa árdua botar as mãos na taça de campeão brasileiro. O time carioca não depende apenas de suas forças. Tem obrigação de derrotar o rival Flamengo, no Engenhão, neste domingo, às 17h, e precisa torcer para que o Corinthians perca para o Palmeiras, no Pacaembu, no mesmo horário.
Apesar das condições adversas, o Vasco tem motivos para seguir acreditando na conquista do penta campeonato do Brasileirão. A recuperação plena e o apoio à distância de Ricardo Gomes, responsável pela montagem do atual elenco, estimula o Vasco. Outros fatores alimentam a sensação do torcedor vascaíno de que nada está perdido.
Confira 5 razões para acreditar no título do Vasco:
AJUDA DO 'IRMÃO' PALMEIRAS
Palmeirenses e vascaínos sempre tiveram boa relação. É comum encontrar vascaíno na torcida alviverde ou vice-versa. A relação estreita se fortalecerá neste domingo, já que o clube carioca depende da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians para sonhar com o título. O Palmeiras já avisou que atuará com raça para prejudicar os corintianos.

FELIPE INTEIRO PARA A DECISÃO
Após período apagado, Felipe voltou a brilhar. O experiente meia foi preservado do duelo no Chile no meio de semana justamente para a decisão contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Felipe foi decisivo nas vitórias contra o Avaí e Fluminense, sendo o principal articulador do meio-campo. Na ausência de Juninho para domingo, Felipe se torna ainda mais importante.


COROAÇÃO DE ANO MÁGICO
O Vasco vive um ano mágico. O clube pode repetir o feito do Cruzeiro, que em 2003 ganhou a Copa do Brasil e o Brasileirão. O Vasco faturou a Copa do Brasil, chega à última rodada com chance de título do Brasileirão e por pouco não alcançou a final da Copa Sul-Americana. A torcida cruz-maltina reconheceu o esforço do time, aplaudindo os atletas mesmo após eliminação na Sul-Americana

Um comentário:

Anônimo disse...

já era vascao,olha o fumo