sábado, dezembro 17, 2011

SERGIO RUFINO PARTICIPA DE EVENTO DA CDB EM BRASÍLIA EM SOLENIDADE COM MINISTRO.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciou na última quinta-feira (15/12) que o Brasil foi escolhido para sediar os próximos Jogos Escolares Sul-Americanos, que acontecerão em dezembro de 2012. O anúncio foi feito durante recepção a cinco jovens atletas, de 12 a 14 anos, que representaram o país na última edição dos Jogos, realizadas entre os dias 2 e 7 de dezembro, em Bogotá, na Colômbia. Sérgio Rufino, pré-candidato a prefeito de Ipu, também marcou presença no evento.
Sergio Rufino (PcdoB) preside a CDB há vários anos. O ipuense continua sendo o pré-candidato de oposição de maior consistência para que a facção Morais volte ao poder, apesar de ser dissidente da facção Cururú.
Na penúltima semana Sergio, pessoa de temperamento brando e equilibrado e que tem demonstrado ser uma pessoa despida de qualquer vaidade eleitoral em seu projeto de coesão do grupo de oposição, esteve reunido com o Presidente da Assembléia Roberto Cláudio (PSB) em busca de apoio do governo cearense em sua empreitada eleitoral. Segundo os ipuenses presentes, a reunião foi proveitosa e o canal de comunicação com o Palácio Iracema foi aberto.

Nenhum comentário: