segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Bola Murcha: IPU CONTINUA SEM SECRETARIO DE ESPORTE

O Estádio Municipal e Ginásio Esportivo, principais praças de esporte de Ipu, continuam em total estado de abandono e refletem até o presente momento qual a posição da prefeitura em relação ao desporto local.
A Secretaria completará dois meses sem titular efetivo na pasta e sem um projeto definido para o restante do ano. Enquanto isso o desportista Zé Valdo (foto acima ao lado do radialista Hélio Lopes) está respondendo pelas atividades esportivas do futebol de campo, sobretudo da seleção de futebol, fazendo das tripas o coração.
Sergio Rufino veio da CBDE, instituição nacional com uma frenética atividade no desporto escolar nacional. mas até o presente momento não jogou um olhar para a pasta esportiva, a qual ainda continua gerando uma enorme expectativa por parte dos atletas e dirigentes do nosso futebol.
Acredita-se que essa semana poderá ter uma definição. Manoel Palácios e Monga, vereadores situacionistas e representantes da bancada da bola no legislativo local, devem serem consultados para a decisão de um nome para o comando da secretaria. Há quem aposte que esse nome venha de fora, por isso haja demora no seu anúncio. Isso pode ser um erro, pois o complexo futebol ipuense só funcionou relativamente bem com o comando da prata da casa.
Enquanto isso a bola do prefeito com os desportistas segue murcha. 

Um comentário:

Anônimo disse...

se o leandro bizerra naum fosse o primeiro suplente, era só o palacios assumir a sec. e o suplente aderir ao grupo dos "ruinsfinos".