sexta-feira, fevereiro 22, 2013

VEREADORES ESVAZIAM SESSÃO PARA FAZEREM MÉDIA COM O GOVERNADOR EM TIANGUÁ

O único a fazer uso da tribuna foi o vereador de Limoeiro do Norte, Marduc Duarte, do PSDB que tem viajado a todo o Estado em busca de votos para o cargo de presidente da UVC, União dos Vereadores, eleição que acontece no próximo mês de março de 2013, em Fortaleza-CE.

O motivo da sessão rápida foi porque a maioria dos vereadores foram convidados a participarem da solenidade de entrega do "Prêmio Contribuintes Região Norte", programa que acontece no estado em uma parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo estadual, por meio da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) que chega à sua 6ª edição. referente ao ano de 2012 realizada na cidade de Tianguá-CE.


Com o intuito de seguir com reconhecimento das empresas que mais contribuíram com o imposto nas macrorregiões do Ceará, o Prêmio Contribuintes 2012. Já foram premiadas empresas das regiões Central, Centro-Sul e Sul do Estado. A última será dia 28, em Fortaleza.

Uma comitiva de Ipu, compostas pelo prefeito, vereadores e secretários se fez presente no evento que ocorreu no Serra Grande Hotel, BR-222, Km 311, no município de Tianguá e contou com as presenças do governador do estado Cid Gomes; ex-ministro Ciro Gomes e do secretário da fazenda do estado o deputado Mauro Filho além de várias autoridades locais e regionais.

FONTE: Ipunotícias

Nenhum comentário: