sábado, fevereiro 09, 2013

PORTA VOZ DO PREFEITO ACUSA AFAI DE TRABALHAR CONTRA O CARNAVAL DE IPU E DE TER PACTUADO COM DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS

RADIALISTA AFIRMA QUE AFAI PACTUOU 
COM DESVIO DE VERBAS DA PREFEITURA

O radialista Rogério Palhano, porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino, fez duros ataques em seu programa de hoje a AFAI (Associação dos Filhos e Amigos de Ipu), e fez sérias acusações dizendo que a instituição pactuou com desvios de verbas e roubalheiras com o dinheiro público.

O polêmico radialista incorporou a insatisfação de membros da prefeitura com a AFAI, devido ela ter assumido o comando do tradicional Bloco da Mala que estava propenso a não sair no carnaval 2013 de Ipu.

Hoje a diretoria da AFAI resolveu prestigiar o programa do radialista Hélio Lopes e promover na rádio Regional a divulgação da empolgante festança do Bloco da Mala. Enquanto isso no programa de Rogério na FM Cidade no mesmo, o qual já fora desprestigiado pelos blocos que o boicotaram em um sorteio da sequência  de seus dos desfiles  como fora até divulgado oficialmente pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, a diretoria afaiana resolveu apenas mandar quatro abadás para serem sorteados ao vivo o que provocou a sua ira com aqueles que prestigiavam seu concorrente radiofônico. O radialista se negou a fazer o sorteio e mandou o presidente da AFAI, Raimundo Madeira, vir pegar as blusas do bloco e disse que a sua diretoria estava levando seu programa a pagode.

A irritação do comunicador foi agravada pela decisão tomada por tradicionais membros do bloco de manter o desfile do bloco com saída do Bar do Maurício Bessa, não obedecendo assim a estratégia da Prefeitura de promover um encontro genérico de todos os blocos na Praça da Estação. Em tom incisivo o porta voz do prefeito disse também que a mesma quer prejudicar o Carnaval de Ipu.

Para o porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino a instituição pactuou com desvios de verbas na reforma da Estação Ferroviária e com roubalheiras feitas pela prefeitura de Ipu.
   
Baixe o áudio clickando aqui:
http://www.4shared.com/get/ZyoULfVN/cidade_com_o_povo_8_fev_2013_R.html
________________________________________________________

LEIAM MATÉRIA ANTERIOR RELACIONADA AO POLÊMICO RADIALISTA
Click na imagem

8 comentários:

Anônimo disse...

ele compactua quando ficou em silêncio e quem cala consente,a propria gravaçãé clara,compactua com o seu silêncio,você tem muita é iveja e tem mias não publica os nossos comentários, porquê?

Anônimo disse...

Não sou amigo desse radialista, mas mostre-me onde ele mentiu! Obs: tenha coragem de postar meu comentário. Da silva.

Anônimo disse...

O famoso pit bull da liberdade..kkkkkkkkkkkkkk Cuidado Cão raivoso.kkkkkkkkkkk

fabio freire disse...

o rgério não mentiu não à AFAI foi conivente sim , com os roubos praticados pelo ex -gestor, nunca escreveu uma nota sobre os escândalos
praticados pela ex-gestão.

Anônimo disse...

Enquanto isso!...O CARNAVAL DO IPU ACONTECE COM RUAS MAL ILUMINADAS, GARIS DESPERSONALIZADOS E MALTRAPILHOS e TRIO ELÉTRICO anunciando o nome do prefeito ferindo assim OS PRINCÍPIOS DA GESTÃO PÚBLICA NA IMPESSOALIDADE...

Anônimo disse...

OLHA!!! FOI AVISADO...TRATEM MUITO BEM SR.QUE ESTÁ AINDA NA FRENTE DO PAÇO MUNICIPAL,E TODOS OS SECRETÁRIOS E SUB CARGOS EM GERAL, POIS FOI MÉRITO DO SR.ROGÉRIO PALHANO, FOI ELE QUE SAIU DO LADO DO PREFEITO DE ANTES, E VEIO ABRI A BOCA PARA VOCÊS,MUITO CUIDADO, ELE NÃO GOSTA QUE ANULEM SUA VOZ, IMAGINEM SÓ,FAÇAM A COMPARAÇÃO, ENTRE UM RADIALISTA E UM CANTOR...SE TRANCAR A VOZ, ELES SE IRRITAM, E SOLTAM AS EMOÇÕES DE ALGUMA MANEIRA, E SABEM COMO DESFAZER TUDO QUE FIZESTE...NÃO CUTUQUEM A ONÇA COM VARA CURTA, OLHAM 6,5 REPROVADOS, SEM CONDIÇÕES DE RÉ RÉ, ESTA MÚSICA QUE ELE COLOCA NO SEU PROGRAMA, TEM UM POR QUE, SERÁ QUE VOCÊS 6,5 NÃO PERCEBERAM, OLHEM, QUE ELE PODE DAR O SALTO MUITO ALTO, POR CIMA DOS SABACÚS, E ELE A AGORA, JÁ ESTÁ PENSANDO EM BRASÍLIA, ELE TEM COMO FAZER SUAS ESCOLHAS, OU VOLTA PARA DAR APOIO O CIDADÃO QUE FOSTE TAMBÉM DEPUTADO ESTADUAL POR DUAS VEZES, PREFEITO, OU TRAZER OUTROS DEPUTADOS...O HOMEM NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA, UMA ALERTA SR.PREFEITO DE RECURSO, O ROGÉRIO JÁ ESTÁ PLANEJANDO OUTRO TIPO DE RECURSOS PARA ELE MESMO, O ROGÉRIO VOA LONGE, E O SABACÚ, JÁ NÃO TEM MAIS AS ASAS...POIS TRAIÇÃO JAMAIS...DEIXEM O IPU EM PAZ...E ESTA AFAI, PODE SER ATÉ ÚTIL EM OUTRO SETOR, MAIS DE CARNAVAL, FOI ZERO

Anônimo disse...

Como é que o professor dono desse blog ainda consegue puxar o saco do pior prefeito que o Ipu já teve?

Mostra que tem o caráter do mesmo nível que o ex-gestor.

Anônimo disse...

Suponho que o Sr Palhano esteja pronto para PROVAR tão sérias acusações. E não adianta dizer que a AFAI compactuou com desvio de verbas através do seu "silêncio" em não divulgar tais desvios, pois isso não configura crime e nem mesmo omissão, haja vista não ser atribuição dessa associação e sim do Ministério Público, da polícia, enfim. Ele terá de PROVAR MATERIALMENTE como se deu essa cumplicidade e se não conseguir, certamente responderá por suas IRRESPONSÁVEIS declarações.