segunda-feira, fevereiro 25, 2013

CIRO GOMES CRITICA EDUARDO CAMPOS E GERA CRISE DENTRO DO PSB


Roberto Amaral (E) saiu em defesa de Campos
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) abriu uma crise em seu partido ao usar o espaço que tem como comentarista esportivo para criticar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível candidato à Presidência da República em 2014.
Em entrevista transmitida no sábado, pela rádio Verdes Mares, Ciro disse que nem o presidente nacional do PSB nem os demais prováveis candidatos Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) têm proposta para o País.
O ex-ministro voltou a fazer críticas ao comentar a situação econômica do País. "Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão. Isso é o que me preocupa", disse Ciro Gomes, completando que, por isso, a presidente Dilma Rousseff "pode ganhar por WO".
As declarações causaram revolta entre socialistas. Um assessor de Campos disse que os irmãos Ciro e Cid Gomes representam uma corrente minoritária e "marginal" na condução do partido e que se não estiverem mais dispostos a "se dobrar" à opinião do PSB, "só terão o caminho de sair da sigla".
FONTE: DN

Nenhum comentário: