sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Em discurso: ADRIANO MELO DESTACA SEU PAPEL NO LEGISLATIVO E MANDA RECADO PARA RADIALISTA DESAGREGADOR


"Não trago em meu currículo predicativos  de criar polêmicas e tumultos"
Adriano Melo (PV) em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Ipu nesta quinta-feira (14/02) reafirma qual o seu papel no Poder Legislativo do Município: "Ao chegar nessa casa legislativa busquei compor junto aos meus colegas condições coletivas para desempenharmos o nosso papel em prol do povo Ipuense, mesmo aqueles que tem a oportunidade de conviver comigo em um breve espaço de tempo. São conhecedores das condições do meu esforço de fazer uma objetivação pra que essa casa tenha um profundo e amplo debate sobre as questões do nosso município. Acredito que o cenário ideal e legitimo para que nos possamos discutir os problemas do nosso município, que são muitos e urgente." 

Melo aproveitou o momento e mandou um recado para as pessoas que segundo ele estariam criticando o seu trabalho. "Não trago em meu currículo predicativos de criar polêmicas ou tumultuo, para aqueles que questionam porque não me manifestei em assuntos do nosso município em oportunidades anteriores, dou aqui o meu recado. Fui eleito democraticamente pra exercer nesta Casa Legislativa um mandato com exercício no âmbito de 2013 e assim farei uso de toda as prerrogativas pra defender o que for de direito do povo Ipuense e não excitarei em cobrar de quem quer que seja esse trabalho em prol do engrandecimento e da melhoria de qualidade de vida do povo Ipuense. Doa a quem doer! " indaga o edil.

Sobre o reajuste salarial dos servidores o parlamentar disse que já articula uma emenda em discussão com os demais vereadores para que seja fixada uma data para que o reajuste dos servidores se torne realidade "Gostaria de antecipar que já estou articulando junto aos demais vereadores apresentação de uma emenda a lei orgânica, onde fixa a data base para reajuste do servidores públicos municipal. Sabemos conforme regimento dessa casa, para que essa matéria seja posta em discussão, precisamos 1/3 da assinatura dos presentes, então aqueles colegas que eu ainda não tive a oportunidade de tratar o assunto, gostaria com a maior brevidade pedir então que se associem a esse pedido" Adriano disse ainda houveram muitos avanços nas políticas sindicais do município e crer que deve ser tratado uma política publica em fixar uma data de aumento dos servidores públicos. "Para que essa questão seja posta em questão através de Assembleia com a categoria e o gestor municipal, independente de quem esteja no poder." disse

Sobre o pedido seu de criar uma comissão de estudos sobre o problema do abastecimento de agua em Ipu o edil falou que essa comissão estará reunida nesta sexta-feira pra ser tratado os encaminhamentos sobre o tema. "Gostaria de esclarece ainda que este tema será tratado com uma necessidade urgente do nosso povo e com uma política publica necessária pra que se resolva de vez o problema do nosso município."

Adriano encerra seu discurso enfatizando o seu papel como representante do Povo "Quero mais um vez dizer o meu papel nessa casa e dar a minha contribuição junto com os demais colegas pra darmos a nossa contribuição em resolver os problemas do nosso município." ressalta
FONTE: Ipunoticias.com

3 comentários:

Anônimo disse...

MEU FUTURO PREFEITO!!! AGORA É 43!!

Anônimo disse...

BOTE QUENTE ADRIANO! conte conosco!! para o que der e vier!
Bloco PAPALALAU!

Anônimo disse...

Adriano traz em seu perfil toda a complexidade do fazer política,suas palavras e ideias consistentes buscam a razão do exercício no legislstivo.E a ética está presente na sua pessoa como dever para quem exerce cargo representando o povo.