sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Opositores no poder: SERGIO RUFINO NÃO ACEITOU SUGESTÃO DE SEZINHA MORORÓ E REPETE POLÍTICA DE COOPTAÇÃO DE SÁVIO PONTES


A suplente de Vereadora Sezinha Mororó(PPS) a qual fora uma aguerrida militante na campanha vitoriosa de Sergio Rufino(PCdoB) a prefeitura de Ipu no ano passado, fez um pedido especial de público ao gestor da cidade em uma emissora local.

Na ocasião da festa de diplomação dos eleitos no final do último mês de novembro, Sergio Rufino e os demais membros que foram linha de frente em sua eleição se dirigiram a FM Cidade (ouça áudio abaixo) para concederem entrevista em um programa político. Sezinha, notadamente conhecida por não ter meia palavras, ao usar o microfone disse que uma das razões da derrota eleitoral do ex-prefeito Sávio Pontes(PMDB), foi ter dado vez aos adversários. A líder do PPS de Ipu pediu que o prefeito então diplomado não praticasse a mesma linha política do seu antecessor pois isso o levaria ao fracasso.

Mas a dinâmica política ipuense fez Sergio fazer ouvido de mercador para Sezinha. Com a adesão dos Vereadores Eduardo do Zé Maurício e Manoel Palácios – e ao que tudo indica com forte influência na indicação de cargos- ao seu grupo e outras que deverão acontecer brevemente, o Prefeito de Ipu começa a construir seu próprio grupo político sobre os escombros das lideranças derrotadas no último pleito. 

16 comentários:

Anônimo disse...

UNIÃO, UNIÃO, e será que a sezinha sabe o que é isso? o rogerio palhano sabe o que é isso? ele quiz impedir até seu irmão de usar sua D-20 na rota guaraciaba-Ipu.. isso é união? e esse rogério semana passada agrediu um rapaz de nome Clerton Miranda dentro da prefeitura, isso é respeito e união?
júlio Gomes de Mesquita!

Anônimo disse...

E se ela souber que o serginho ja ta até almoçando com a efigênia mororo? que tem grandiosas possibilidades de assumir a secretaria de saúde do Ipu! ai ele rasga a foto mesmo!!! a politica não é uma ilha não sezinha, o Nonato foi o pior erro do sávio, mais o Chagas peres foi o maior acerto! e é errando que se aprende!

Anônimo disse...

o manoel palácio ja disse que vai empregar todo seu eleitorado, que ja arrumou pra um bocado deles e que È A LIBERDADE! o Eduardo ja ta recebendo os documentos dos cumpadres dele, tudo eleitor do diego para serem devidamente lotados na prefeitura! e o Ivo sousa ja convocou o prefeitinho nas flores para assumir aquele distrito juntamente com Elvira que assume o Posto de Saúde! e olhem era tudo 10 de briga!

Anônimo disse...

ROGÉRIO PALHANO DISSE QUE O ALFREDO FONTELES SALVOU O CARNAVAL DO IPU – COMO FICOU O SERGIO RUFINO E O CHEFE DE GABINETE FICAM NESSA HISTÓRIA? PENSE NISSO kt!!!!VC NAO ESTA SABENDO FAZER OPOSIÇAO MACHO VELHO.....ACORDE!!!NÃO PUBLIQU3 ISSO OK

Anônimo disse...

Estou arrependida, assim como muita gente. Ô que saudade da nossa querida Corrinha. Volte Querida. Você foi a gestora mais carismática que o IPU já teve.

Anônimo disse...

sou compadre do eduardo e quero meu emprego, ele vei aqui em casa e levou meus documentos, para trabalhar na sec de educação e não acho errado não, se tem emprego é pra todo muno !
Antônio Freitas.

Anônimo disse...

Efigênia Mororô será anunciada como SECRETARIA DE SAÚDE! sem fuxico nem fofoca.
Anderson Rufino!
Ta dito!

Anônimo disse...

eu fiu liberdade , mais que arrependimento.... tomara que o Diego ganhe a causa e tire logo esse FALSO dai´! OH AREPENDIMENTOOOOO!

Anônimo disse...

Conheço dona Elvira e graças á Deus ela vai colocar ordem naquele posto, que ta uma ZORRA total! até a ASG quer mandar lá! Pode? não desmerecendo ningúem, mais cada um em seu quadrado!
Manoel SouSa.!

Anônimo disse...

bote moral Ivo sousa, as flores esta abandonada!...

Anônimo disse...

É muita falta de vergonha,o povo mais uma vez enganados por estes vereadores que não espeita o povo.

Anônimo disse...

Realmente O NONATO martns se aproximoudo savio, que ingenuamente, acolheu dandolhe cargos e vantagens na prefeitura e recebeu em troca traição e desabor! mais o que esperar do nONATO MARTINS? ele visa o poder, sergio rufino tem dito a assessores que todo cuidado com ele é pouco, ele ja espalhou que o apelido do serginho em Fortaleza era VAQUEIRO!

Anônimo disse...

olhem bem como é os comportamentos destes vereadores q estão air fazem do nosso voto comercio na proxima eleição vamos todos q votamos neles dar o troco vcs estão nos decepcionando aguardem

Anônimo disse...

TU KT É UM COVARDE, SÓ POSTA OS COMENTÁRIOS QUE SÃO DO SEU INTERESSE.
VOCÊ NÃO CHEGA AOS PÉS DO FERNANDO. TENHA VERGONHA NA SUA CARA LAVADA. SEU MERCENÁRIO.
DEVER SER VOCÊ MESMO QUE POSTA ESSES COMENTÁRIOS RSRSRSRSR

Anônimo disse...

OH OH Gloria á Deus. alelúia, paz do senhor. o povo chora a falta de seu líder ::SAVIO PONTES, que promovia a paz e união entre as famílias, aleluia! paz do senhor!
PASTOR IRONIL!

Anônimo disse...

so bote ser brincadeira de desse cometario ai de cima dizer que o povo chora por seu lider savio este dair nao estava no ipu no dia 28 de novembro, o e um puxa saco que comia da prefeitura