domingo, fevereiro 10, 2013

FAMÍLIA SUSPEITA QUE MORTO FORA ENTERRADO NÚ E RETIRA O CORPO DO TÚMULO EM IPU

Foto: Túmulo (ao centro) foi reaberto após sete dias do sepultamento

Um fato bizarro aconteceu hoje, domingo 10 de fevereiro, no Cemitério de Ipu. Familiares de Francisco Wagner de Sousa Barros morto no último sábado na rodovia que liga Ipu a Guaraciaba do Norte em um acidente de moto, compareceram ao cemitério e exigiram que o corpo do mesmo fosse retirado do túmulo. Segundo a mãe do morto havia uma suspeita da parte da mesma que seu filho havia sido enterrado sem roupa por uma funerária da cidade, pois o seu espírito do mesmo estava aparecendo para pessoas próximas.

O coveiro do cemitério mesmo sem ordem de alguma autoridade atendeu a pressão da família e abriu o túmulo. Dezenas de presentes que participavam de um outro enterro naquela manhã, assistiram o caixão de Wagner que fora enterrado uma semana antes, ser retirado em estado de decomposição avançado. 
Ao examinar o cadáver os familiares perceberam que era um engano e que o mesmo se encontrava devidamente vestido.

A proprietária da funerária Paz Eterna, a Senhora Itagira Cajão, contratada a para a realização do velório e preparação do corpo para o enterro, afirmou para o nosso repórter Chaguinha Aguiar (exclusivo do Blog do KT), que aquilo era inadmissível e que entrará com uma ação judicial por danos morais por reparação a sua empresa. 
Fonte: Blog do Kleber Teixeira (IPU-CE)

2 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, exima o Seu Antonio (Coveiro) de responsabilidade pois o mesmo NÃO profanou o túmulo. Foi iniciativa da família ele sabia que o ato não era correto.

Esse seu repórter Chaguinha, AUMENTOU... mas não inventou!

Anônimo disse...

MEU AMIGO SE LIVRE DE UMA PRISAO DE UM COVEIRO,POIS NUNCA MAIS TERA UMA LIBERDADE A NAO SER A ETERNA. O SR ANTONIO COITADO NAO SABE O TAMANHO DA BRONCA QUE PODERIA LHE CAUSAR,SOMENTE A JUSTIÇA PODERIA DAR ESTA AUTORIZAÇAO DE EXUMAÇAO, NO ENTANTO O SR ANTONIO TEM QUE SER MAIS ESCLARECIDO.