segunda-feira, fevereiro 17, 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA PROMOVE ENCONTRO COM IMPRENSA DO INTERIOR E AGENDA VISITA AO IPU

O PMDB do Ceará reuniu no último sábado(15) mais de 150 profissionais da imprensa de todo o Ceará em mais um encontro regional do partido em Banabuiu, na região do Sertão Central.

O evento também foi marcado pelo grande número de militantes do partido de diversas cidades vizinhas, lotando as dependências do ginásio onde aconteceu o encontro.
Antes do contato com o público presente, Eunício concedeu entrevista coletiva à imprensa, e falou sobre os projetos do partido para este ano.
O senador cearense ressaltou a importância dos encontros do partido para ter o contato direto com o público e ouvir as demandas da população, e enfatizou que o partido terá candidatura própria ao Governo do Estado.
Segundo ele, os grandes debates surgiram a partir de conversar com pessoas das mais diversas possíveis.

 VISITA AO IPU
Segundo um dos assessores políticos do Senador nos disse ontem, o mesmo deverá vir ao Ipu promover um encontro com companheiros de sigla na cidade e da região. Na ocasião, Eunício deverá promover um encontro com a imprensa da zona norte. Esse mesmo assessor nos confessou que há uma certo "corpo mole" dos membros do PMDB de Ipu em promover esse evento, mas mesmo assim o Senador não abre mão de vir ao Ipu antes da ofcialização da sua candidatura ao governo em meados de Abril.
A presença do Senador em Ipu terá a data definida até o final de fevereiro.
fotos do encontro de ontem em Banabuiu



Um comentário:

Anônimo disse...

EUNÍCIO OLIVEIRA PROMOVE ENCONTRO COM IMPRENSA DO INTERIOR E AGENDA VISITA AO IPU

CRUZ CREDO, TIRA ESTE NARIZ DE PAPAGAIO DO CAMINHO DO IPU
Vem pro Ipu, que vai levar um caminhão de bananas em cima de ti , e a pista vai está toda enfeitada de cascas de bananas, pra cair de quatro no chão, coisa ruim que tu fez, tirar o Sávio Pontes de nós , foi este teu pago conosco, te botamos no senado, volta pro teu senado, quer vir para os enterros dos bebês que estão morrendo por tua causa, o Ipu afundou, a culpa é tua.
Se insistir em vir para o Ipu, fica na mansão alugada do prefeito , que tem cerca elétrica, cachorros, carros blindados, papagaios, o Ipu todo tá revoltado com o prefeito, nem na prefeitura ele pisa mais.
Aquela tua caminhada atrás de voto, foi uma maldição, te elegemos pra tu tirar o nosso prefeito maravilhoso, bom foi o Pimentel e o Cid Gomes, e nosso deputados Sérgio Aguiar e Domingos Neto.
Te conforma com que tu já tem, é final de carreira politica pra ti, escreve.