domingo, fevereiro 09, 2014

HOMEM QUE TERIA AMEAÇADO EX-PREFEITO DE NOVA RUSSAS É MORTO

Um homem que teria ameaçado e ex-prefeito de Nova Russas foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã deste domingo (9).
Segundo informações da Polícia, "Chico Virado", foi executado com 19 tiros. Ele era casado com a sobrinha do atual prefeito da cidade.
A vítima foi citada no boletim de ocorrência registrado por Marcos Alberto Martins Torres, ex-prefeito de Nova Russas, no dia 27 de janeiro deste ano.
Segundo o documento, Marcos aifrma que existia um plano de execução contra ele e que dois homens já teriam sido contratados para o serviço.
A polícia ainda não tem pistas do criminoso.
_________________________________________________
ENTENDA A NOTÍCIA:

EX- PREFEITO DE NOVA RUSSAS DENUNCIA AMEAÇA DE MORTE EM B.0
O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, afirma que há um plano de morte contra ele. O político, que chegou a ser preso em 2011 acusado de liderar esquema de R$ 15 mi da Prefeitura, fez um boletim de ocorrência no dia 27 de janeiro, no 26º Distrito Policial, onde relata que dois homens já estariam incumbidos pelo “serviço”.

Marcos Alberto relata no documento que recebeu três ligações do indivíduo identificado como Ajax Veras. As chamadas foram às 9h31, 10h45 e 10h53 do dia 27 de janeiro. Ajax Veras teria sido alertado por outro homem, de nome “Chico Virado”, que saísse de perto do ex-prefeito, pois estaria em curso um plano de assassinato. No momento da confissão, ainda segundo Torres, “Chico Virado”, que é casado com uma sobrinha do atual prefeito, estava alcoolizado.

“Chico Virado” disse a Ajax Veras que o crime deveria ter acontecido no começo de janeiro, mas foi adiado pela presença de policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), que estavam na cidade exatamente na data marcada. O ex-prefeito escreveu na sua página pessoal que “as providências estão sendo tomadas junto às autoridades”. Garantiu estar tranquilo e “levando a vida como antes”. 
Fonte: Ceará News e DN

Um comentário:

Anônimo disse...

PRECISA DE UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA E EFICIENTE, PARA DESCOBRIR MANDANTES, SE FOR O CASO E EXECUTORES.