segunda-feira, fevereiro 10, 2014

PREFEITOS DA ZONA NORTE MANIFESTAM APOIO A ZEZINHO PARA GOVERNADOR

Zezinho durante inauguração em Reriutaba
Prefeitos de nove municípios da Zona Norte do Ceará manifestaram o desejo de que o deputado estadual Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, seja o candidato ao governo pelo Pros. O grupo foi reunido pelo prefeito de Reriutaba, Galeno Taumaturgo (Pros), e pelo deputado estadual Tin Gomes (PHS), primeiro vice-presidente de Zezinho na Assembleia, durante a inauguração de unidade básica de saúde na localidade de Oitizeiro, em Reriutaba. 

Nos discursos, Zezinho foi saudado por Tin Gomes como o “braço direito” do governador Cid Gomes (Pros) e que há 28 anos acompanha os irmãos Ferreira Gomes (Cid, Ciro e Ivo). O deputado destacou ainda que a dobradinha Cid e Zezinho “vai dar o que falar”. Tin disse ainda que os oito anos de governo Cid são revolucionários e que a próxima administração “não pode deixar cair a peteca”. E acrescentou que é preciso “analisar quem faz e quem está perto da gente”.

O prefeito de Reriutaba, Galeno Taumaturgo, chegou, num lapso, a chamar Zezinho de “nosso governador”. Em seguida, corrigiu-se com um “ainda não”.

O prefeito Vilebaldo Aguiar (Pros), de Mucambo, falou em nome do grupo e disse que é eleitor de Zezinho Albuquerque, embora não saiba ainda se para deputado ou governador. “Só sei que nele vou votar”, afirmou, arrancando aplausos. Estavam presentes ainda os prefeitos de Ipu, Tianguá, Guaraciaba do Norte, Graça, Pacujá, Pires Ferreira e o prefeito em exercício de Cariré.
Zezinho agradeceu o carinho do grupo e ressaltou o prazer de ser amigo de todos os prefeitos presentes. Fez ainda referência à parceria do Governo do Estado com a presidente Dilma Rousseff (PT).
Fonte: O POVO

Nenhum comentário: