domingo, abril 16, 2017

FIQUE POR DENTRO DA POLÍTICA IPUENSE E NACIONAL NOS MEADOS DE ABRIL/2017

Confira a edição de sábado, 15 de abril, do Programa Política em Debate que vai ao ar todos os sábados pela FM Cidade de Ipu com a apresentação de Rárisson Ramon e os comentários políticos de Kléber Teixeira. O ex-vereador Nonato Martins e fundador da emissora também compareceu aos estúdios.
Os efeitos da Operação lava-jato e as homologações do STF das delações premiadas na política nacional e estadual, bem como a estrutura partidária ipuense, sobretudo do PDT que é uma das referências no grupo de oposição local, foram colocados em pauta. Ainda falando do grupo de oposição, Kléber disse que existem três correntes partidárias: Sávio Pontes e o PSD, Toinha Carlos e o PDT e Nonato Martins e filhos com o SD.
Os cem dias da segunda gestão do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) e ainda composição do seu secretariado foram discutidos pelos componentes do noticioso radiofônico. 
Ramon e Kléber também debateram sobre a realidade salarial, em termos de reajustes e colocação de data base, dos servidores municipais da prefeitura. 

Nenhum comentário: