quarta-feira, abril 26, 2017

MORADORES DAS PROXIMIDADES DA CASA DE CULTURA RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO E COBRAM MAIS ZELO COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO

A reportagem foi solicitada nesta segunda-feira (25/04) por uma moradora das imediações da Casa de Cultura Professora Valderez Soares, no sentido de reivindicar iluminação pública no referido prédio e mais zelo com o patrimônio material que pertence a sociedade ipuense.

As informações que a nós foram repassadas é que a Casa de Cultura tem pouca iluminação. As únicas lâmpadas que não estão queimadas  são as da frente do prédio, todas as outras que circundam a edificação não funcionam há vários meses. O temor da moradora de nome Cristina da Costa está voltada para a insegurança que tem se evidenciado todos os dias em Ipu, e a escuridão contribui demasiadamente para as práticas delituosas. O vigia fica até às 11h00 da noite, segundo nos informou a moradora.
Acompanhe na sonora abaixo os reclames da moradora, que também cobra do poder público municipal mais zelo para com aquele patrimônio do povo de Ipu, que ela afirma está abandonado: 
Fonte: Site do Repórter Francisco José - Rádio Regional de Ipu

Nenhum comentário: