terça-feira, abril 11, 2017

REELEIÇÃO DE CAMILO SANTANA FOI DEIXADA DE LADO EM ENCONTRO DO PDT

 
Os irmãos Cid, Ciro e Ivo Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio participaram, no último sábado (8), do encontro regional do PDT, em Sobral, mas, ao abordar as eleições 2018, nenhum deles lembrou da possível reeleição do governador Camilo Santana (PT). 
O único a tocar no nome do governador petista foi o deputado Sérgio Aguiar.
A candidatura à reeleição do governador não é unanimidade no grupo político dos Ferreira Gomes, mesmo com a recente declaração de Ciro, em entrevista ao jornal O Povo, confirmando-a. Enquanto Camilo tenta se fortalecer a todo custo para 2018, nos bastidores, surgem outros nomes, como o próprio Roberto Cláudio, como possíveis candidatos do grupo.
Camilo foi eleito com forte apoio do PDT e chegou a ter o vermelho petista substituído, durante a campanha, pelo laranja pedetista.
Com informações do Cearanews e do radialista Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu

BLOG DO KT COMENTA: Da mesma forma que Camilo Santana foi circunstancialmente escolhido como o candidato em 2014, em um cenário de eleição perigoso onde Cid Gomes precisava de um candidato do Cariri para fazer frente a Eunício Oliveira, será ele preterido pelos irmãos Fgs no próximo ano.
Prego batido e ponta virada! É 12 lá e 12 cá, ou seja, Ciro Presidente e Roberto Cláudio Governador. 

Nenhum comentário: