sábado, abril 29, 2017

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS NA CÂMARA MUNICIPAL MARCAM A SEMANA POLÍTICA IPUENSE

Assim como as notas breves do Blog do KT já haviam antecipado em postagem do último sábado, 22, a nomeação do suplente de Vereador Alberto Martins (PCdoB) para a Secretaria de Agricultura foi barrada pelo Vereador Zeca Rufino (PCdoB) que saiu em defesa do atual titular e seu correligionário eleitoral, Joel Aragão. E fechando com mais uma de bastidores já antecipada por este espaço, o Vereador Monga (PCdoB) foi realmente confirmado para a Secretaria de Esportes para dar lugar a Alberto do Legislativo Ipuense.

As movimentações do Legislativo ipuense não pararam por aí. Em uma tribuna bastante chamativa, o Vereador Ivo Sousa (PDT) bateu com "mão de veludo" no radialista Rogério Palhano, Patrocinado pelo Prefeito de Ipu. O Edil da oposição lamentou os ataques feitos pelo locutor ao líder político Zezé Carlos e falou até da proximidade dos irmãos Rufinos com os Irmãos Carlos. Ivo recebeu apoio dos Vereadores Hilton Belém(PSD), Adriano Melo (PV) e Tia Olinda (PCdoB).

O líder do Prefeito, Vereador Asarias (Pros), após afirmar que não ouviu o pronunciamento de Rogério na rádio do programa em que os membros da Família Carlos foram acusados por Palhano de serem "fichas sujas", fez uma frágil defesa do locutor do Prefeito e até sugeriu que o mesmo usasse a Tribuna da Câmara para se defender.

Todos esses temas e outras projeções como o caso dos concursados de Ipu que caminha para um "acordo" essa semana, foram analisados por Kléber Teixeira e Rárisson Ramon no Programa Política em Debate deste sábado, 29, na FM Cidade de Ipu. Confira o áudio do programa de hoje abaixo: 

Nenhum comentário: