quinta-feira, abril 21, 2022

PREFEITURA DE IRAUÇUBA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO

A prefeita de Irauçuba, Patrícia Barreto, divulgou, numa live, a realização de um concurso público para o provimento de vagas em diversos cargos na administração pública deste município. Um projeto de lei discriminando os cargos e vagas foi assinado e enviado para a Câmara Municipal.

Para o certame, serão criadas vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Professor licenciado em pedagogia letras, Professor licenciado em matemática, história, geografia, biologia, educação física, Enfermeiro (a), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Veterinário, Motorista (Categoria D), Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Técnico em Manutenção de Rede de Informática.

A quantidade de vagas para cada cargo ainda não foi definida. Após votação pela câmara o PL será sancionado pela prefeita, e posteriormente haverá a contratação da empresa que realizará o concurso e a publicação do edital.

Nenhum comentário: