domingo, setembro 02, 2012

FLAMENGO É HUMILHADO PELO INTER: 4 X 1


O Internacional espantou a instabilidade da melhor maneira possível neste domingo. Com goleada e o fim da seca de Diego Forlán. Com dois gols do uruguaio, o Internacional fez 4 a 1 no Flamengo e quebrou o jejum de vitórias que já durava quatro rodadas. Além do gringo, Josimar e Damião marcaravam para os gaúchos. Vágner Love anotou para os cariocas, que de certa forma, herdam a crise.
A desforra de Forlán chegou no oitavo jogo dele no Brasileirão. Depois de perder gols incríveis diante de Palmeiras, Grêmio e Coritiba, o atacante aproveitou as fragilidades da defesa adversária e marcou um gol com oportunismo e outro com o típico chute forte.
O resultado empurra o Inter aos 34 pontos. Ainda dependendo do Cruzeiro para se confirmar na sexta colocação do Brasileirão. Para o Flamengo, o placar aumenta a incerteza. Que se iniciou após o empate no Engenhão com o Sport.
Atlético-MG perde para o Corinthias 
O Corinthians entrou em campo com todas as cores na camisa para enfrentar o líder Atlético-MG e acabou dando cor ao Campeonato Brasileiro. Nada mais justo que um pintor para desenhar a aquarela brasileira corintiana. A cabeça de Paulo André fez todas as torcidas vibrarem, menos a do Galo, que apesar de chegar a três jogos sem vitória, continua na ponta, agora empatado com o Fluminense em 44 pontos, mas com um triunfo a mais, e ainda um jogo a menos.Na quarta-feira, o Galo, sem Ronaldinho Gaúcho, Réver e Junior Cesar, punidos com cartões, tentará manter a liderança em Salvador, contra o Bahia, às 19h30.

Nenhum comentário: