quinta-feira, setembro 13, 2012

SÁVIO PONTES É AFASTADO NOVAMENTE DA PREFEITURA DE IPU


Apreciando mandado de segurança impetrado junto ao Superior Tribunal de Justiça pelo atual vice-prefeito de Ipu, Luiz de Gonzaga Timbó Correa, o ministro Humberto Martins  cassou liminar que garantia a permanência do prefeito Sávio Pontes no cargo. Entendeu o ministro que a liminar que Sávio havia obtido na Corte Especial só se referia ao afastamento do cargo, quebra de sigilo bancário e fiscal, bloqueio de bens, contas e veículos, excetuando-se a prisão. Ou seja, o ministro entendeu que o habeas-corpus prestava-se tão somente para conceder a liberdade do paciente.
A decisão cassou assim liminar que havia sido deferida em junho último ao prefeito Sávio Pontes, em habeas corpus sob a relatoria do ministro Sebastião Reis Junior, em que além de conceder a liberdade ao chefe do executivo ipuense estendeu aos demais réus do processo os respectivos cargos públicos salvo se, em se tratando de cargo em confiança.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Dr Luiz agora é 15.

Anônimo disse...

Avante dr. luiz. é 15.voce será o maoir prefeito da estória do ipu.sua conduta,sua honestidade.è disso que ipu precisa.não vou trocar o sr. pelo corrupto e aproveitador serginho.agora sim ,tenho cannidato com letra mauscla.

Anônimo disse...

doutou luis salve o ipu dessa corja que roubou o ipu e desta que quer começar a roubar.era sergio por exclusão.agora sou dr.luis de coração. 15 neles dr.luis.o senhor tem coragem,já mostrou,que é o melhor.

Anônimo disse...

e agora Kleber Teixeira vc ainda tem coragem de defender o savio pontes? que educador, que exemplo de professor

Anônimo disse...

Deus tard mais não falha parabens Dr Luiz vamos em frete meu voto é seu.

Anônimo disse...

é e assume o prefeito do pouco tempo kkkkkk esse D.Luis é mesmo sem sorte

marcos aurélio disse...

eu escutei certa vez em "Camelot" que a força de um rei esta na força de seu povo... Eu digo que a força de um prefeito está no povo. Não vejo. com toda franqueza, outro candidato que representa melhor a força de um povo e suas raízes do que Ivonaldo Mendes. Faço questão de publicar aqui para que todos reflitam sobre o melhor para nossa cidade, Sem colocar na frente as "paixões" políticas ou o interesse pessoal mas pensando apenas no que é melhor para a coletividade. Chega dos falso e equivocado geito de se fazer política e vivamos o novo e o novo é Ivonaldo Mendes. Obrigado pelo o espaço.

Anônimo disse...

TEM UMA PESQUISA RODANDO PELA NET COM ESSE RESULTADO:
Município: Ipu/CE (Definir como cidade Padrão)
Esta enquete não se trada de pesquisa eleitoral. Mais informações vide rodapé.


Consulta gerada 15/09/2012 às 20:11:20 (Hora de Brasília)
CANDIDATO %

SÁVIO PONTES (15/PMDB) 40,00%

IVONALDO MENDES (31/PHS) 20,00%

DR LUIZ (15/PMDB) 11,00%

SERGINHO RUFINO (65/PC do B) 10,50%

marcos aurélio disse...

por que não colocaram meu comentário de ontem sobre a candidatura do Ivonaldo Mendes? Eu não quero acreditar que esse blog não seja sério... Ivonaldo já provou que é sem dúvida o mais preparado e copetente para prefeito de Ipu. Espero que coloquem os meus comentarios, pois é o pensamento de muita gente aqui no Ipu.

Anônimo disse...

Kleber, tenho certeza que vc forja seus próprios comentários, sobretudo para "tentar persuadir" as pessoas a acreditarem que essa candidatura do Dr. Luiz desestabilizará a do Serginho. Não precisa ser muito esperto para saber que o primeiro e segundo comentário apresentam erros de português forçados, nada natural.
Triste... Típico de um ser desesperado. Sinto pena de vc.