quarta-feira, setembro 26, 2012

TERRORISMO, DESESPERO E IRRESPONSABILIDADE NA INTERNET


Desde quando me propus a criar essa página na net em dezembro de 2009, passei a ter como um dos objetivos centrais interagir com meus conterrâneos sobre a política ipuense. Com o tempo, passei a ficar assustado com o poder que a internet passou a ter.
Passei aqui a divulgar minhas realizações educacionais, desenvolver um salutar projeto de entrevistas políticas com o Ipunotícias e a mostrar algumas coisas pessoais como minha paixão pela musica e futebol. Fiz novas amizades, mas também passei a ter alguns desafetos que muito colaboram para a estimulação das minhas defesas.
Sempre peço desculpas, pois o Blog do KT é para mim um passatempo sério, mas os meus afazeres como professor e chefe de família me impedem de atualizá-lo constantemente.

Não voto em Sergio Rufino (PCdoB), mas nada contra a sua pessoa. Somente acho que dificilmente este faria um bom governo municipal com ingerência doméstica que sofreria ao chegar ao poder, mas também por estar ladeado por políticos e pessoas de comportamento sociopolítico questionável em sua linha de frente. Esse meu posicionamento não me impediu de ser o primeiro a divulgar sua propensa pré-candidatura e até divulgá-la.
Acredito eu que o cidadão Sergio Rufino merece pela sua determinação um lugar na política de Ipu na qual ele debuta nesse pleito, ao mesmo tempo que torço para ver até onde seu poder eleitoral vai vingar em sua cruzada para chegar ao comando político da Prefeitura de Ipu. 
Embora saiba que sua candidatura possa também ser impugnada, não vou aqui fazer terrorismo e a irresponsabilidade de colocar uma matéria criminosa do tipo “Candidatura de Sergio Rufino foi impugnada” como já fizeram com o candidato Diego Carlos.

Por detrás de um candidato existe uma gama de eleitores que merecem serem respeitados. Muitos destes são meus amigos e respeito a idéia dos mesmos votarem em, A, B ou C. Quanto as minhas colocações, conceitos e previsões políticas sobre o percurso e o resultado final das eleições do dia 7, cabe a você ler e ao final concordá-la ou não. São apenas suposições e eu não sou juiz e muito menos Deus para condenar alguém.
Mentira tem pernas curtas, no máximo eles chegam até os ociosos lares estudantis da Bolívia. 

20 comentários:

Anônimo disse...

ou cabra sem vergonha esse tal de KT isso so da valor o que não presta se for ladrão para ele e que o bom deicha de ser corrupto profesor de meia tigela...Rdo Nto

Anônimo disse...

A impugnação é só questão de tempo. Que ele se prepare melhor, ouça e se oriente com pessoas honestas e daqui a quatro anos ele nos dê a certeza de ser o verdadeiro candidato, pq agora acho que os Rufinos só perdem se desistirem.

Anônimo disse...

Estão fazendo muita sacanagem com o Sávio, esqueceram o cara muito rápido e esqueceram que ele pode voltar à prefeitura a qualquer momento. Amigo que é amigo.......

Anônimo disse...

Esse Fernando é um louco Deus defenda ele em um hospital ,já pensou prever um diaguinóstico sem consulta ou mesmo a morte de um paciente ,ele é altamente descontrolado nas suas matérias mentirosas ele está perdendo o resto de credibilidade que resta .MENTIROSO haaa coitado do Dr.FERNANDO .

Anônimo disse...

Adorei a publicação, falou nada mais que a pura verdade, pois à blogs por ai que só publicam coisas sem fundamento.

Anônimo disse...

kleber, ainda bem que nessa matéria você efetivamente tomou partido e assumiu em quem vota e apoia,acho digno de um homem essa atitute,embora outras que fizeste tenham sido de maneira covarde, mascarada e pretensiosas à situação,além de desfarçadas de imparciais. Quero aqui em poucas palavras falar o que eu acho de sua pessoa. Primeiro dizer que acho uma perda de tempo e de valor se trocar com esse Fernando,coitado de vocês,idependente de opinião política,também sem querer me meter,acho um atraso para a vida de vocês,que são dois homens pais de família e brigando por candidatos que dão,ja deram ou vão dar vales de gasolina para vcs. Embora minha opinião não sirva de muita coisa,até mesmo pq pra mim vcs dois são a mesma 'bosta' e de mesmo gabarito,devo dizer isso porque,independente de desavença,sou também um dos visitantes do blog de vcs e em nome de todos,devo dizer que nós não temos que ter nada a ver com essa rixa e ficar de mero espectador desse fight. Quero também falar que não são poucas pessoas que,por ventura,combinam com o meu jeito de pensar assim,faço referencia as palavras citadas aqui e aos inumeros comentários deixados no seu blog e que foram inibidos,com o conteúdo que repudia a sua hipocrisia e inclinação política,sinto muito por não termos no Ipu um blog que seja de fato imparcial,ou é cururu,ou pica-pau. Sem fugir do assunto dos comentários do blog, peço-lhe para que aceite todos, para que as pessoas fiquem por dentro da opinião dos demais,que eu garanto que não é só o Luis Fernando que deixa comentários lá,mas sim inúmeras pessoas que talvez tenham a mesma opinião sobre a sua pessoa. Aliás,ja que estou falando de intriga e perdendo aqui 20 minutos do meu tempo te escrevendo, devo dizer que faz parte das relações sociais o direito de não gostar do outro e você sabe muito bem disso. Para encerrar minhas sucintas palavras,devo dizer que,por mim falaria quem sou,pq não acho papel de homem esse negócio de esconder identidade,porém,infelizmente,por um acaso extraordinário e até mesmo questão de honra familiar,prefiro ocultar. Encerro repetindo que eu como outros tenho todo o direito de tomar esse posicionamento e tenho meus motivos,que pena que seja o único que gerou essa raiva em mim,por esse teu jeito asqueroso e de dupla personalidade quando se trata de relação com algumas pessoas. E graças a Deus sou uma pessoa que não tenho inimigos,estou fazendo aqui só um comentário que ficou engasgado depois que li essa ultima matéria. Obrigado pela atenção.

Att
Ex Aluno

Anônimo disse...

Professor Kléber Teixeira,

Não estou aqui postando esse comentário com intuito de ofensa, mas quando o senhor fala:
"mas também por estar ladeado por políticos e pessoas de comportamento sociopolítico questionável em sua linha de frente.", acho que você foi bastante prepotente.
Você deve pensar que pelo fato de ter uma formação superior (que de certa forma estuda a ciência política), tem uma visão muito científica da política de Ipu.
É muito visível que o senhor não é parcial em suas análises políticas, em muitas vezes fala o óbvio e que também se esconde atrás da hipocrisia acadêmica.
Não é segredo nenhum que o grupo político ao qual o senhor defende é envolvido em corrupção, mas isso o senhor não publica, ao invés disso se encontra aqui:
"DR. LUIZ SOFRE PRESSÕES E SABOTAGENS DA OPOSIÇÃO"
"E AGORA LUIZ? CANDIDATURA OU VINGANÇA CONCLUÍDA?"
"ONDA 10" DEIXA IMPRENSA DA OPOSIÇÃO PREOCUPADA."
"Preocupação:PERDA DE VOTOS PARA DR. LUIZ E CRESCIMENTO DE DIEGO CARLOS FAZEM GRUPO DE OPOSIÇÃO BUSCAR A VITÓRIA NO TAPETÃO", dentre outras.
O mais curioso é que quando é o senhor que está falando não é TERRORISMO ou DESESPERO, mas quando vem do outro lado, o senhor se sente intimidado e publica uma "matéria".
Só responda uma coisa, porque você se sente tão ofendido e trata logo de responder, chegando até a levar pro lado pessoal("Mentira tem pernas curtas, no máximo eles chegam até os ociosos lares estudantis da Bolívia.")?
E como já falei, veja o título da "matéria": TERRORISMO, DESESPERO e IRRESPONSABILIDADE. Pra que esse exagero? Concordo com o fato de que, se alguém escreve e publica uma notícia sem fundamento, é irresponsabilidade sim e quem escreveu não merece nenhuma credibilidade, mas ficar brincando de trocar respostas com discurso pronto e cheia de frases de efeito("São apenas suposições e eu não sou juiz e muito menos Deus para condenar alguém."), se parece com as coisas que eu falava quando eu era adolescente.
Não estou aqui também para defender o candidato que o senhor tanto ataca que honestamente também não vou votar nele, nem no candidato que o senhor apoia, mas em nenhum momento faço propaganda, ou saio em defesa, pois no fim, infelizmente, são todos uns vendidos e acabam por se corromper. E não é descrença política, é a realidade.
E eu tenho certeza que quem faz propaganda pra político, fica defendendo chegando até o ponto de deixar isso afetar na vida pessoal, é porque se favorece de alguma forma, ou não tem outro meio de vida senão se prestar a isso.
Desculpe se ofendi em algum momento, não era minha intenção.

Anônimo disse...

È KT até concordo com os exageiros da Net, porém não entendo até q ponto sua preocupação não seja intriga politica, será q o salario q O savio pontes lhe pagava para falar mal da oposição e de todos os desafetos dele já está fazendo falta ou vc continua distribuindo arrogancia e se achando acima do bem e do mal.
Agora quero ver até que ponto vc é correto e posta esse comentario .

Anônimo disse...

VOCÊ ESTÁ É DEZESPERADO PROF. KLÉBER TEIXEIRA. TÁ COM MEDO DE PERDER A MAMADINHA DA PREFEITURA NÉ. VAI SEU PUXA SACO. COMO EDUCADOR E ADMIRADO POR MUITAS PESSOAS, ACHO QUE NÃO DEVERIAS SE "METER" TANTO EM POLÍTICA. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO.

Anônimo disse...

FALOU TUDO MESMO!

GOSTEI DA COLOCAÇÃO DO ADJETIVO "OCIOSO". COMBINA PERFEITAMENTE COM A POSIÇÃO DE QUEM POSTA ARTIGOS INVERÍDICOS 24HS POR DIA.

PARABÉNS KT.

Anônimo disse...

Caro amigo Kleber Teixeira, estou postando este comentário apenas para lhe parabenizar pelo seu talento de fazer uma matéria tão bem elaborada como esta. Você merece muito respeito pela sua pessoa e pela capacidade que você tem. Você tem muito bom gosto quando diz que fez este blog por " minha paixão pela musica e futebol" e "Blog do KT é para mim um passatempo sério" Mas mesmo assim é um dos melhores BLOGs que já visitei. PARABÉNS !!

Anônimo disse...

Sempre que possível leio os blogs referentes ao Ipu, apesar de residir mais na cidade.

E com essa notícia tenho que concordar com vc, nobre professor Kléber Teixeira, acho uma palhaçada essa história de ficar inventando que candidato tal, foi impugnado ou esta prestes a ser impugnado.

Cada um vota em quem quiser, o voto é livre, até onde eu saiba.
Como vc tbm externou sua opinião em quem votar, tbm exponho aqui a minha intenção de voto para prefeito em Ipu, aliás não só a minha, mas de minha família tbm.
Votaremos em Dr. Luiz, isso é certeza!!!

Dr Aguiar disse...

Meu amigo kleber, já disse uma vez e retorno a repetir, o senhor blogeiro e estudante de medicina nas horas vagas, não tem absolutamente ideia das bobagens que diz, no entanto, é incrível como ele demonstra uma enorme "preocupação" com o povo ipuense, mais até do que ele próprio, porque, aqui no Brasil, para se cursar medicina, os estudantes estudam dia e noite, e não existe tempo hábil para tratar de politicagem, pelo menos para os estudantes sérios, porque existem estudantes e "estudantes", estes bricam de serem médicos, provavelmente serão eles que penosamente e de forma negligênte,cometerão as mais diversas barbaridades no seu exercício médico, o que também provavelmente, será futuramente, cativo no bancos dos réus. o que alegra-me bastante senhor kleber, e que para que esse tipo de indivíduo existe um exame de admissão para validar o diploma, e certamente um individuo que faz medicina na bolivia, creio que passará ainda uns 5 a 6 anos na tentativa de validar esse diploma, porque no brasil, estudante de medicina não tem tempo hábil de ficar de frescura em blog, escrevendo bobagens, ridicularizando os outros, e pior de forma mentirosa. sou advogado e sei das complicações que existem ao afirma tal despautério.

Dr Aguiar disse...

É melhor o senhor estudante saber que o fato deste encontrr-se na Bolivis não o eximi da responsabilidade civil e Penal que existem como consequencias para tais atos. Existe um instituto jurídico chamado CARTA ROGATÓIA, instrumento hábil para citar individuo que responde como réu a um processo na justiça Brasileira, logo não é poruqe ele estar em outro país que não pode ser processado e condenado.
Estamos de Olho!!!!!

Anônimo disse...

NAO SABIA QUE VC COMO PROFESSOR TÃO EDUCADO PRECISAVA FICAR SE MATANDO POR POLITICA. TODOS SABEMOS QUE VC GANHA DINHEIRO DA PREFEITURA.. MAIS PARA QUE ESSA LOUCURA TODA DE FICAR QUERENDO DERRUBAR O CANDIDATO SERGIO RUFINO? TUDO POR DINHEIRO? TUDO POR VALE DE GASOLINA PARA AS IDAS PARA SOBRAL? ACORDE PROFESSOR.. TODOS FALAM MAL DO SEU BLOG! COLOQUE MATERIAS QUE NAO DEFENDAM NENHUM LADO. SEJA HUMILDE NAS PALAVRAS. TENHA MAIS CARACTER! OBG..

Anônimo disse...

Olá KT,sou o anônimo que escreveu o comentário acima,no qual o senhor teve o cuidado de responder,desde ja agradeço e replico a minha ideia dizendo que,ainda não tenho um vasto conhecimento na área da ciência política eu não considero minhas idéias como científicas,não fecho os olhos para a prática e para o que realmente há,até mesmo pq sabemos que na nossa terrinha não adianta nos atermos a teoria,pq ainda não passa de ideal.Eu gosto de "política" e tenho interesse de pesquisar e me aprofundar no assunto,principalmente na do Ipu, que eu ainda tenho um sonho de participar diretamente e contribuir para esse nosso povo,muito embora,diferente do que o sr pensa, sou ainda um simples acadêmico e seu ex aluno de recente data(talvez o motivo de alguma desavença minha seja a relação aluno/professor),infelizmente não acompanho esta campanha no Ipu pq não resido lá e como o sr bem entendeu eu hoje tenho uma opinião política no Ipu que é totalmente divergente da sua,mas devo lhe dizer que nunca pertenci efetivamente a nenhum grupo e muito menos a este que o sr chama de corrupto,até mesmo pq sou novo e agora que inicio na vida política,aproveitando isso devo lhe dizer que eu sou reconhecedor da sua competência como professor de história do Brasil e sem dúvida o sr possui um conhecimento maior que o meu na política,não só pela vivência,mas pela sabida participação nesta gestão e em outras passadas. E esta minha opinião e de outras pessoas que se parecem com a minha,o que refletem não é uma politicagem,mas sim quem tem consciência e sabe da verdadeira corrupção que é o problema que nos assola,eu e minha família,por motivos justo que nós temos,voto no outro candidato,principalmente para desfazer a besteira que fiz ao dar o primeiro voto da minha vida no Sávio Pontes e para não dar prosseguimento à fruta da mesma cesta.

Anônimo disse...

Concordo com o Dr Aguiar, quem cursa medicina - se não quiser brincar de médico - não tem tempo pra fazer politicagem.

Anônimo disse...

É como é engraçado por ser professor não pode definir em quem votar?Gente ele é um ser humano como outro qualquer tem seus direitos e deveres, falam que ele é puxa saco esse mal não é só dele não é de muitos aqui no Ipu o KT é tranquilo e os outro que querem logo é brigar com as pessoas jogar pedras .PARABÉNS KT .

Anônimo disse...

É como é engraçado por ser professor não pode definir em quem votar?Gente ele é um ser humano como outro qualquer tem seus direitos e deveres, falam que ele é puxa saco esse mal não é só dele não é de muitos aqui no Ipu o KT é tranquilo e os outro que querem logo é brigar com as pessoas jogar pedras .PARABÉNS KT .

Anônimo disse...

o sergio é COMUNISTA! vai tirar a casa de todo mundo e vai botar tudo no nome da prefeitura! Se alguem duvida.. saibam que o partido dele, o PCdoB significa "Partido COMUNISTA do Brasil".. e voces sabem que comunismo é assim.. ele vai tomar tudo do povo e botar no nome do estado!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

COMUNISMO NAO! SERGIO RUFINO NAO!!