domingo, setembro 30, 2012

LOCUTOR DA RÁDIO IRACEMA É O GRANDE DESTAQUE DOS COMÍCIOS DO PCdoB

O radialista continua contribuindo para os donos da empresa em 
que trabalha sejam derrotados
Os comícios do candidato Sergio Rufino (PCdoB) tem como alvo central os ataques desabonadores a família de Diego Carlos (PRB). A cada encontro os discursos ficam mais inflamatórios e as propostas estão sendo deixadas de lado, onde a ações políticas da ex-Prefeita Toinha e de Marcelo Carlos são colocados na berlinda através de discursos inflamatórios.
O palanque do PCdoB tem como a presentador o locutor da Rádio Iracema de Ipu Joaci Melo, o homem da voz cavernosa, que se faz presente com âncora em meio aos discursos das lideranças e candidatos do anticarlismo.  
Apesar de apresentar dois programas, um político-jornalístico e outro forrozeiro na emissora que pertence a Família Carlos, o comunicador mostra sua independência e continua dando uma enorme contribuição para os donos da empresa em que trabalha não tenham sucesso político nas eleições de 2012.

PARCERIA COM ROGÉRIO PALHANO

Joaci ganhou projeção no radialismo político quando apresentava e também produzia na Rádio Iracema um programa jornalístico ao lado de Rogério Palhano, programa esse que alavancou o grupo de oposição e que agora está coeso contra o grupo que tem como referência o ex-prefeito Zezé. O jornalista Palhano foi retirado do ar pelos proprietários da emissora, ocasião na qual fez um discurso desabonador ao empresário Marcelo Carlos.

9 comentários:

Anônimo disse...

aguenta KT seja forte de hoje a 8 dias a converssa e outra 65 quem vai liderar

Anônimo disse...

Tomara que ele pegue o beco, mal agradecido é igual o Rogério o jonal iracema muito fraco o Joacir nao sabe nem ler nem comentar uma notícia tem ficar é do lado de lá mesmo ,quem é ele no ipu não vejo uma contribuiçao dele para com o mais carente da nossa cidade ,já era !!!!!!!!!!!!!!! agora é 10 .

Anônimo disse...

O Joaci é um cara sem presença. Não tem amigos e não gosta muito de gastar dinheiro. Ele quer levar tudo pro cemitério com ele. Sem a rádio Iracema ele é igual ao Luis do Chico Lopes:UM NADA PARA A RICA E CULTURAL IPU

Anônimo disse...

DIA 7 SO VAI DAR 15.

Anônimo disse...

O Sérgio manda os outros falarem por ele, pois não tem oratória firme... Seja macho, fale por si... Homem de oratória boa e forte e de confiança é Dr. Luiz de Gonzaga, nese eu posso confiar, não precisa que os outros falem por ele. Porisso sou 15 limpo!

Anônimo disse...

se a radio iracema fosse minha ja tinha pegado beco

Anônimo disse...

blogueiro fraco, não tem moral nem peito para encarar comentários que retratam a realidade.

Anônimo disse...

quando fala de oposição o dono do blog se refere a quem?pois a situação hoje é do 15

Anônimo disse...

não sei ler dereito
e tenho a voz orroroza,
ja estáo me chamando
de voz cavernoza.