quarta-feira, novembro 14, 2012

Compromisso com eleitor: A REVISÃO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Existe uma expectativa na cidade, sobretudo dos eleitores de oposição, que a polêmica taxa de iluminação publica seja votada e revogada na próxima sessão da Câmara Municipal. 
Até então, defensores ardorosos da causa se encontram calados sobre o tema e isso tem causado estranheza, pois estes não exigem celeridade no envio do projeto por parte do Executivo municipal . Se o projeto não for aprovado até o final de 2012, a taxa continuará sendo a mesma em 2013.
Assim como a manutenção do do Shoping Chão no Grêmio ipuense que será mantida pela próxima administração, a taxa de iluminação pública é mais uma herança do Novo Tempo que poderá continuar se fazendo presente na vida dos ipuenses, pois a postura dos vereadores, agora situacionistas, se mostram complacentes com essa situação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vereadores hipócritas: falem, gritem, ameacem, façam alguma ação sobre a revisão da taxa de iluminação pública. Como vocês são falsos e sem palavra. Arlete, Nonato, Alberto e Carlos Amarante, critiquem o prefeito atual. Será que vcs estão mamando nas tetas da prefeitura para ficarem calados?

Anônimo disse...

TANTO FALARAM ,MAS FAZER QUE É BOM....ESSES VEREADORES VÃO REVOGAR TAXA DE ILUMINAÇÃO NÃO!!! FOI SÓ PRA ENGANAR OS BESTAS!!! EU JA SABIA!! VAI CONTINUAR IGUAL A ADMINISTRAÇÃO DO SAVIO OU PIOR!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

mas,se o prefeito eleito tem interresse que a taxa fique inalterada,é claro que os vereadores amigos,não vão mexer.pode desagradar o patrão.todos sao iquais.só mudam de lado.

Anônimo disse...

É amigo Kleber esses mesmos vereadores foi quem assinaram a alta taxa de iluminação publica e agora querem tapar o sol com a peneira. Que pena esses caras agora querem se limpar com o erro que cometeram e botaram a culpa no prefeito.

Anônimo disse...

Pega seus otários que votaram em Sérgio Rufino e sua corja! Pena que os que não creditaram também vão se f...

Chupa Jô!

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

so tem mala,entra prefeito e sai prefeito,nossas esperanças se esvaem.só Papai do Ceu para dar jeito no Ipu.é triste e lamentável.Antes de entrar o Serginho já gera desilussão.Ou Ipu sem sorte.