sexta-feira, novembro 16, 2012

DOBRADINHA DOMINGOS NETO E DIEGO CARLOS EM 2014 É SEMEADA.

Diego Carlos e Domingos Neto em campanha recente no Ipu
Foto: Ipunotícias.com

A dinâmica política ipuense viverá de fatos novos ainda nesse final de ano, e não pensem que as especulações só terão como alvo o grupo situacionista que chega ao poder.
Política se olha pra frente e se aprende com o passado. O grupo político de oposição, herdeiro dos líderes Rocha Aguiar/Zezé Carlos, vive em um momento de redefinições.  

Diego Carlos, candidato derrotado nas últimas eleições municipais, tem dado uma recuada estratégica. Olhando no retrovisor, Diego sabe que seus mais de 9.000 votos não são desprezíveis e que o DNA de Zezé Carlos não o deixa sair da política ipuense tão facilmente. E nesse sentindo há uma possibilidade do jovem ipuense sair candidato a Deputado Estadual em 2014. Seu amigo particular e Deputado Federal Domingos Neto, filho do Vice Governador Domingos Filho, é um encorajador de uma possível dobradinha em várias cidades da região Norte e Inhamuns. Apoio empresarial também deverá não faltar.

Uma coisa é certa, o futuro político da Família Carlos  em Ipu, que anda na berlinda e gerando desconfiança até mesmo entre aqueles mais apaixonados, dependerá de uma ação consistente já olhando para 2014. Ausência e indiferença de líderes políticos pós derrotas eleitorais, que assim diga o casal Pica Pau em Ipu, fazem germinar novas lideranças políticas. Diego tem carisma pra isso, mas precisa  resolver seus impasses e incertezas  domésticas. Caso isso não seja superado, há que se ver quem brotará no jardim  dos herdeiros do grupo Rochista.

__________________________________________________________
Leia matéria relacionada publicada anteriormente clickando na imagem abaixo:

9 comentários:

Anônimo disse...

em 2014 com essa dobradinha e fumo de novo quer que vai querer mais esses corruptos so gente sen vergonha igual a um que eu conheço..

Anônimo disse...

sera que vai ser como o irmao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tem negócio de herdeiro de Zezé ou o escambau, até pq em 2014 ele possivelmente já tem é morrido.

Se o Rufino fizer uma boa administração, honesta e competente como se espera de um prefeito, será reeleito facilmente.

Se fracassar, como fizeram Simão, Toinha, Corrinha e o pior deles, Sávio Pontes, será escurraçado pelo povo. Assim funciona as coisas no Ipu.

Anônimo disse...

gostou do fumo ne dieguito se prepare que em 2014 tem mais esse foi o primeiro de muitos otario o povo de ipu odeia a familia de vcs

Anônimo disse...

muito bem.concordo. Ipu é bem politizado.não prestou vai p olho da rua.

Anônimo disse...

Amigo Kleber Teixeira,já rola uns comentário por ai que em 2016 o candidato da oposição é o Dr Mário Jorge,na minha opiniaõ é um exelente nome,com certeza já tem meu apóio....

Anônimo disse...

Pra Deputado vamos vota é no Totonho,este sim, tem cretibilidade e sera eleito disparado.

Anônimo disse...

e melhor votar no dr torres

Anônimo disse...

vou disse iqual tu kt dissia com sergio rufino esse dair na decolar um menino criador em berço de ouro vai saber o que e necessidade efumo nele de novo e eu aposto com tingo seu fumeiro