domingo, novembro 18, 2012

Sobral: GOVERNADOR MARCA PRESENÇA NO CARNABRAL

"Promoter" Edgar Júnior ao lado do prefeito Veveu e de Cid Gomes
Na segunda noite de Carnabral (ontem) se encontravam no Camarote da Prefeitura de Sobral, ao lado do prefeito reeleito Veveu Arruda (PT); o governador Cid Gomes; o ex-ministro Ciro Gomes; o Ministro Leônidas Cristino(Portos); o vice governador Domingos Filho ao lado da esposa e prefeita eleita Patrícia Aguiar(Tauá) e do filho deputado Domingos Neto (PSB); os deputados Zezinho Albuquerque e Sérgio Aguiar e o prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Autoridades empolgadas com as muitas vitórias extravasaram suas emoções varando a madrugada ao som de muito Axé de Netinho, e Banda Oito7Nove4 e Leva Noiz.
Fonte: Armando Costa: Sobral de Prima

8 comentários:

Anônimo disse...

OLHA SÓ O EDGAR JÚNIOR TÁ EM TODASKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Edgar tá disputando com o Afrãnio sOARES - ele já anda dizendo que vai ser ele o Secretário que vai ser o da de comunicação.
Mas na hora de ajeitar as bandas do Ipu só vai dar o Tião que já conhece essa área. Quem não lembra dos carnavais da Toinha ?

Anônimo disse...

DEpois de, digamos assim: umas férias,indo ao interior de Pernambuco e Recife, retorno á Ipu, para acertar alguns detalhes de um trabalho aqui em um município vizinho. E não poderia deixar de notar o clima triste que vive nossa cidade, suja, esburacada,e essa demissão no fim de ano de mais de 400 servidores, é a gota d`gua para um inóspito fim de ano em Ipú. e ai só no Carnabral mesmo para relaxar!!
att: Tacio Marinho Martins.!

Anônimo disse...

Edgar Júnior sim que tem amizade com as principais lideranças políticas do estado além de um ótimo acesso a Santa Casa de Sobral que ajuda e muito os nossos conterrâneos Ipuenses. Um jovem competente!

Anônimo disse...

Para quem não sabe o Vice Prefeito Eleito de Sobral é uma pessoa da família do Edgar Júnior, portanto, ele não está em todas e sim está em CASA.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Edgar Júnior ficará no Ipu, em Sobral, em Fortaleza ou em Camocim ??? Ele trabalhou em todos esse Municípios na Campanha e tem acesso a todos eles...Fica a pergunta?!

Anônimo disse...

ele é mesmo uma mala sem alça

Anônimo disse...

Vai acabar em lugar nenhum KKKKkKkKkKkKk