quinta-feira, novembro 22, 2012

Sinuca partidária: MONGA, WENDEL, MADALENA E O PSL.


Sergio Rufino tem um compromisso com aqueles que o colocaram no poder para promover uma política diferente de Sávio Pontes, e isso não se restringe apenas a moralização administrativa. Existe uma perspectiva natural dos seus correligionários que a política de cooptação de apoio de opositores, feita de forma rotineira por Sávio Pontes fazendo jogo com secretarias e suplentes de vereadores, não seja retomada pelo prefeito eleito. Essa postura clientelista não faz parte da apregoada "moralização" do candidato eleito pelo PCdoB.

Nesse sentido o vereador do PSL, Monga, está literalmente "condenado" a  passar os próximos quatro anos na Câmara Municipal. O mecânico e desportista tem como primeiro suplente Wendel Benvindo, que juntamente com seu pai foram correligionários de Diego Carlos e logicamente não votaram no candidato do PCdoB.

Madalena que é a terceira suplente do PSL, que mais uma vez não conseguiu seu retorno ao legislativo local, dificilmente voltará a ocupar uma cadeira na câmara. A sinuca partidária e as contradições impedem esse tipo de manobra, ou seja, que arrajem uma vaga para vereadora.

A política é dinâmica, mas dificilmente o estilo Sávio Pontes de fazer política de "agregação" não será dado continuidade por aqueles que tanto a criticaram.
__________________________________________________________
Leia matéria relacionada publicada anteriormente clickando na imagem abaixo:

5 comentários:

Anônimo disse...

O jovem Wendel, bem que merece uma chance no legislativo municipal,isso seria a volta da família Benvindo á câmara. e os sabacús assim fechariam o abílio Martins.. boa estratégia, que deverá ser adotada em um possível raxa na base situasionista,pois com a disputa entre Rufinos e Martins( Nanato) que se avizinha, Serginho terá que ir buscar apoio fora do ninho! aguardem!!
att: tacio Marinho Martins!

Anônimo disse...

eu quero o carlinhos como presidente da camara

Anônimo disse...

Certíssimo e altamente embasado o comentário de tacio marinho, nonatinho ja da sinais de querer mais poder que o rufino pode dar-lhe, porém o mesmo se acha no direito pois deve-se a elel e sua família a vitória do 65 no pleito próximi passado!
júlio Gomes martins!

Anônimo disse...

Kleber mude essa minha foto' rsrsrs - Wendeel.

Anônimo disse...

Ano que vem estarei de volta ao Bizurando'. não aceite esses 2 comentários. mais se quiser foto mim pesse' kkkkkkkkkkk abraço.