terça-feira, novembro 27, 2012

Violência em Ipu: ACUSADO DE MATAR ESTUTANTE SE ENTREGA A POLÍCIA

O acusado de ter disparado contra o jovem estudante, Hermerson Nobre, na noite deste sábado (24), durante uma seresta no Bairro Escondido, na cidade de Ipu, se entregou e compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. O individuo de nome Dênis (foto) se apresentou ao sr. delegado, o Dr. Lúcio. Por medida de segurança, o acusado resolveu se entregar na cidade vizinha, seguindo orientações de seu advogado. A vítima é filho do Maestro e ex-músico da banda Mastruz com Leite, Jorge Nobre, bastante conhecido e querido na cidade de Ipu. 

Entenda o caso 

Segundo relatos de testemunhas e de informações colhidas pela Polícia a vítima participava de uma seresta na companhia de amigos, quando outro jovem conhecido como Dênis se aproximou com uma arma na mão e sem motivos disparou a queima roupa contra o estudante, que chegou a ser socorrido por amigos porém não resistiu e morreu no hospital, após fazer uma cirurgia para retirada da bala. *com informação do site da Rádio Regional de Ipu / Jota Lopes 
Fonte e foto: Luiz Fernando Lopes - Netcina

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que, se alguem anda armado, alguma intenção ele tem...nada justifica o que esse cara fez, se foi acidente, se ta arrependido...o fato é q ceifou a vida de um jovem de bem, sem antecedentes de bebidas, drogas, violencia....filho bem criado e amado, de familia bem estruturada...que seja feita a justiça...nossa cidade está de luto e em total solidariedade a familia do Jorge Nobre!!!!

Anônimo disse...

CLEBER FALE DA ROLETA RUSSA.SERÁ QUE TODOS QUE ESTAVAM NA MESA NÃO PARTICIPARAM HEM???SERÁ QUE ELES TAMBEM NÃO TEM CULPA???