sexta-feira, novembro 02, 2012

LOCUTOR DA RÁDIO IRACEMA E ROGÉRIO PALHANO CELEBRAM DERROTA DA FAMÍLIA CARLOS

Quem esteve marcando presença esta semana no programa político da FM Cidade de Ipu apresentado por Rogério Palhano, foi o também locutor(da Rádio Iracema) Joaci Melo o qual também foi destaque nas apresentações dos comícios do candidato Sergio Rufino que derrotou Diego Carlos no último dia 07 de outubro.

Joaci e Palhano celebraram na ocasião a vitória sobre a Família Carlos, e exaltaram que a campanha fora iniciada por eles nos microfones da Rádio Iracema há um ano atrás. Rogério ladeado por Joaci aproveitou para relembrar e criticar a atitude de Marcelo Carlos, na ocasião em que estes foram retirados no ar na ocasião em que apresentavam o Jornal da Iracema.

Amigo de Bosco Farias.
Reafirmando que sua amizade com Bosco Farias, um dos proprietários da Rádio Iracema, é independente  de questões políticas, Joaci lembrou que em 2004 não votou em Toinha Carlos mesmo sendo seu compadre e amigo era Vice.
Em tom jocoso, Palhano afirmou que seu convidado daquele dia é “o dono da mesa e do microfone” da emissora que também tem como proprietários membros da Família Carlos.

Críticas ao Blog do KT
O locutor da "1360" aproveitou a ocasião para criticar o Blog do KT afirmando que o mesmo fizera várias matérias com destaques a sua pessoa, mas o objetivo maior era com estas retirá-lo da Rádio Iracema. Rogério, porta voz oficial do prefeito eleito Sergio Rufino, aproveitou a ocasião para dizer que “as pessoas criticadas pelo professor Kleber Teixeira só crescem e ele fica”.

Jornal da Iracema
Além de um noticioso ao meio dia, Joaci que também é um empresário de sucesso ,apresenta um programa forrozeiro no final de tarde. Mas, segundo Rogério, poderá seu companheiro de  grupo político estrear na FM Cidade em Janeiro. Tarefa essa complicada, pois a pioneira Iracema ficaria fora do ar já que o locutor da voz cavernosa fatalmente levaria o microfone e a sua mesa de som. 

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

8 comentários:

Anônimo disse...

KT DEMOROU MAIS VOCÊ RECONHECEU QUE O PALHANO FOI UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA VITÓRIA DO SÉRGIO RUFINO. E TEM UM DETALHE TODA VEZ QUE O HELIO DISPUTOU EM RÁDIO COM ELE NO PERÍODO PERDEU. AGORA O DUELO SERÁ PALHANO NA SITUAÇÃO E HELIO NA OPOSIÇÃO, RESSALVA-SE QUE O HELIO SE AFUNDOU NA DEFESA DA ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO.

Anônimo disse...

LAMENTO MAIS O ROGERIO ESTÁ DANDO NOJO, ALÉM DE FALAR TANTAS BESTEIRAS E MENTIRAS, AGORA DEU PRA DIZER QUE QUE ELE FOI O RESPONSAVEL PELA VITORIA DO SADAM, PORQUE TU ROGERIO NÃO PEDE LOGO A CADEIRA DO SADAM . DO JEITO QUE ESTOU VENDO TÚ ESTÁ SE SENTINDO O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO IPU, OU TRIO DEVAGAR ESSE.

Anônimo disse...

discordo que o rogerio seja o homem mais importante de ipu.contudo teve a coragem de enfrentar o papai e sua quadrilha e se ele fala mentira denuncie na justiça ou ligue pra radio,solicite um espaço para desmentir,se você não existe o direito de resposta em rádio.a diferença é que nós somos os valentes anonimo e o palhano fala as besteiras dele, ler documentos oficias e convida as autoridades a desmentir e isso é feito abertamente.

Anônimo disse...

O Senhor Raimundo Diogo de Melo recebia mais de R$ 1.000,00 da prefeitura de Ipu, sem enfiar sequer um prego numa barra de sabão, sua filha tinha um contrato temporário e sua esposa prestava serviços na Câmara Municipal.
Em troca dessas benesses, pagas com o dinheiro do povo de Ipu, esse “aproveitador” apoiava todos os atos da administração do ex-prefeito Sávio Pontes, atos esses, que levaram a cidade de Ipu para as paginas policiais.

Ele também apoiava os atos de improbidade administrativa do ex-prefeito, quando não foram aplicados os recursos da educação e da saúde nos percentuais exigidos pela Lei, e ainda discursava nos palanques fazendo apologias ao prefeito corrupto.

Em 2009 e 2010 quando o ex-prefeito Sávio Pontes demitiu todos os funcionários contratados, ele ficou caladinho e com o rabinho entre as pernas, porque estava mamando nas tetas da prefeitura.
No mês de setembro, quando os professores ainda estavam esperando receber o mês de junho, ele também estava caladinho.
Quando a ex-secretária de saúde não pagou o mês de novembro, dezembro e o 13º salário dos funcionários do Hospital Municipal, ele ficou caladinho.
Quando o ex-prefeito Sávio Pontes desviou mais de 8 milhões do FUNDEB, mais de 3 milhões dos banheiros, mais de dois milhões das casas populares, mais de MEIO MILHÃO das passagens molhadas, mais de 300 mil reais da reforma da estação, 400 mil reais da creche da Mina, 150 mil reais da escola da Ingazeira, ele estava caladinho porque estava mamando nas tetas da prefeitura.
Agora, depois da quarta derrota consecutiva para vereador, depois da derrota de seu candidato a prefeito, depois de perder a “boquinha” da prefeitura, o mesmo anda esbravejando, se dizendo defensor dos funcionários municipais.
A pergunta que fica é: Qual o respaldado moral e político desse aproveitador de dinheiro público, junto à sociedade ipuense???






PERGUNTAS EXTRAS:

Qual o destino dos recursos do abastecimento de água da localidade de Baixa Larga que eram depositados na conta de um suplente de vereador?

Quem foi o suplente de vereador que vendeu mel falsificado e teve que ficar foragido no Rio de Janeiro?

Quem foi que vendeu o cimento da construção da escola da Ingazeira a R$ 10,00 a saca?

Quem foi que, durante a gestão da prefeita Toinha Carlos, vendeu um boxe no galpão das frutas por 3 mil reais?

Anônimo disse...

caramba o cara fez um dossiê!!! não tenho nada contra nem a favor o Raimundo Diogo, mas, achei legal esse dossiê!!!

Anônimo disse...

MAIS UMA PERGUNTA: QUEM FOI QUE PEDIU ONZE MIL A TOINHA PARA LIMPEZA DE UM POÇO PROFUNDO? ONDE NA VERDADE ESSE VALOR É SUFICIENTE PARA PERFURAR MAIS QUE UM POÇO!!!

Anônimo disse...

Gostei dessa pessoa que mostrou a verdade para a população com relação à Raimundo Diogo,o que me entristece é que é a pura verdade, como é que nós estamos a merce de uma pessoa como esse ai????? é pavoroso!!!! Agora só falta o dossiê do resto da quadrilha. quando eu passar pelo Raimundo Diogo pela a rua vou é...nannn melhor nem dizer!!! VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
S.R.M.

Anônimo disse...

O Marcelo Carlos e o Diego são uns fracos, até o Joaci desmoraliza eles e na própria empresa deles. Já era...temos que buscar lidernanas melhores