sexta-feira, junho 05, 2015

Meio Ambiente - VEREADOR AINDA AGUARDA ADESÃO DE SUPLENTE PARA OCUPAR VAGA DE SECRETÁRIO

Carlinhos, Sergio Rufino e o ainda Secretário Monteiro/Foto:P.M.I

A situação do Secretário do Meio Ambiente de Ipu, Sebastião Monteiro, não anda muito confortável pelos lados grupo situacionista Liberdade. Desde o início dessa semana quando a imprensa ligada ao gestor Sergio Rufino divulgou a pretensão do Vereador Carlinhos da Várzea, líder auto-demissionário do Prefeito no legislativo local, de assumir o comando da Pasta do Meio Ambiente, Monteiro vê seu trabalho ameaçado e questionado.

Carlinhos, por sua vez, já começou a mostrar serviço "paralelo" cuidando das Praças da cidade, função, esta, que ao que se ver, não está sendo devidamente cumprida pelo atual secretário e seus comandados. 
O edil ainda aguarda ansiosamente a adesão de seu suplente Luiz Kim, já anunciada com muito afinco pelos Sites e Blogs defensores do grupo Liberdade,  à bancada do grupo do Prefeito, para que assuma em definitivo a Secretaria no lugar de Monteiro.

_______________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS DIVULGADAS EM OUTROS BLOGS DA CIDADE
__________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor kleber teixeira,assistimos um debate nos blogs de ipu arespeito de emissão de alvara. agora segundo o blog do senhor afranio soares o secretario de administração que é professor é quem esta asssunada os referidos alvaras,então indago ao competente engenheiro helio freitas,se oa alvaras asssinado pelo fiscal de obras concursado tem sua validade questionada,porque o engenheiro se cala quando um professor é quem assina os mesmos.