domingo, junho 21, 2015

SERGIO RUFINO E OS MARTINS DE NONATO SEGUEM NÃO JUNTOS, MAS CONTINUAM MISTURADOS

Taxados por setores da imprensa oficial do Grupo Liberdade, liderado pelos irmãos Rufino, como um ramo da família Martins que são "impuros", o Vice Prefeito Carlos Eduardo e seu pai Nonato Martins, atenderam o convite do Prefeito Sergio Rufino e visitaram no final da semana passada ao lado chefe do executivo obras municipais que estão sendo iniciadas na região serrana. 

As aparições públicas do Vice Prefeito ao lado de Sergio tem ficado cada vez mais raras, sobretudo depois que os Martins de Nonato trilham uma independência política em relação ao Grupo situacionista Liberdade. 

NÃO TÃO PERTO, MAS NEM TÃO LONGE
Nonato e filhos seguem daquele jeito: com um pé dentro da Liberdade (mesmo sabendo que Sergio tem buscado outras opções de Vice para sua reeleição) e outro fora, ainda sonhando em dar um voo mais audacioso em 2016 ou de não ser pego no contrapé por Sergio e irmãos.

Enquanto uns gritam, Sergio  e Nonato sabem que não podem ficar muitos distantes, embora o Vice saiba que para ter discurso de oposição em 2016 não pode andar referendando de público a atual gestão, muito menos o projeto de reeleição de Sergio Rufino, que não goza de popularidade.  Já o Prefeito sabe muito bem em qual porta dos Martins deve bater se precisar de votos para ser reeleito.

Prestígio 
Quem também se fez presente nessas visitas foi o Engenheiro Hélio Freitas, o qual tem se revelado como um dos homens de maior confiança do atual gestor ipuense e com poder de "degola" sobre àqueles que não executam atividades em sua área com retidão. Desafiadores de Hélio, têm ficado literalmente da calçada para fora como assim se comenta nos corredores da P.M.I.

Um comentário:

Senador Sá verdade disse...

Portal de Notícias de Senador Sá, gostaria de fazer parcerias com blogs
http://senadorsaonline.blogspot.com.br/