sábado, junho 13, 2015

OPOSIÇÃO CONSEGUE APROVAR RECURSOS PARA A RETOMADA DO BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL

Nesta sexta-feira pela manhã foi votada em sessão ordinária na Câmara Municipal de Ipu, a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) em seu 1º turno, todavia foi observado pelos vereadores de oposição que a matéria não trazia em seu bojo a dotação orçamentária para o Bolsa Família Municipal.
Os quatro vereadores de oposição; Efigênia, Adriano, Hilton e Eduardo, apenas com a exceção do vereador Ivo Sousa, que não compareceu a sessão por motivo de força maior, a bancada oposicionista  entrou com uma emenda para que fosse incluída dotação orçamentária, para o Bolsa Família Municipal.

Confira o comentário do vereador Adriano Melo em página na rede social Facebook, sobre a investida dos vereadores de oposição que ele considera uma vitória para o povo carente deste município:
Vitória da população carente do município de Ipu.
Emenda dos Vereadores de oposição mantendo dotação orçamentária na Lei de Diretrizes Orçamentária no valor de R$694.575,00, para custear o programa Bolsa Família Municipal.
Fizemos a parte legislativa, cabe ao Executivo pagar os beneficiários do programa. Aprovado por unanimidade em primeiro turno.
Com informações do Repórter Francisco José

Nenhum comentário: