terça-feira, fevereiro 23, 2016

"Educação de Ipu está arrasada, no esporte não tem nada e assim são todos os seguimentos" - DETONA NONATO MARTINS

Ex-vereador Nonato Martins, pai do vice-prefeito de Ipu e do vereador Nonato Filho, contemporâneo do também ex-vereador Chagas Peres, ligou para a Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta sexta-feira (19/02) e participou do programa Fatos em Debate, apresentado pelo renomado radialista Hélio Lopes, e hipotecou a sua solidariedade ao engenheiro agrônomo Dr. Chagas Peres, no episódio da Ematerce, agência de Ipu-CE.

Nonato afirmou que há muito tempo essa perseguição vem acontecendo ao Chagas Peres, e que o prefeito deveria era ocupar o seu tempo trabalhando pelo povo, ao invés de se preocupar em perseguir. " A educação está arrasada, no esporte não tem nada, e assim são todos os segmentos"! Detona Nonato Martins.

Perguntado pelo apresentador do vespertino de maior audiência do rádio ipuense, porque ele e seus filhos saíram do lado do poder, onde se tem toda uma acomodação, uma zona de conforto, Nonato foi enfático: " O nosso projeto político é de trabalhar pelo povo, não é um projeto político de trabalhar só para uma família. Diferente do projeto político desse prefeito que está aí"!
Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário: