terça-feira, fevereiro 23, 2016

Pires Ferreira: PREFEITA MARFISA AGUIAR ENTREGA A UNIVERSITÁRIOS NOVO TRANSPORTE ESCOLAR

"Há alguns anos atrás Pires Ferreira não tinha ônibus universitários, foram nós que implantamos no município" disse Marfisa Aguiar no ato de entrega do novo Ônibus Universitário entregue por ela ao estudantes do município.

Os estudantes de Pires Ferreira a partir de agora terão mais conforto e segurança na árdua missão de estudar na cidade de Sobral. A Prefeitura Municipal de Pires Ferreira entregou ao povo do município um novo ônibus que servirá exclusivamente para o transporte universitário, para os estudantes do município que cursam universidades na cidade de Sobral, distante 90km do município.

O novo equipamento além de segurança, por se tratar de um veículo novo, oferecerá aos usuários: poltronas confortáveis e reclináveis, cortinas, banheiro e porta bagagens interna. Marfisa no ato de entrega disse que esse poderá ser o primeiro de outros que o município poderá adquirir. "Esperamos que mais jovens possam conseguir o tão sonhado ingresso a Universidade e que possamos estar aqui novamente adquirindo mais um ônibus para vocês" disse a prefeita na saída da primeira viagem do novo veículo. 

Marfisa agradeceu o apoio e firmou o compromisso com os jovens piresferreirense na busca de sucesso profissional e pessoal na vida. "Gostaria de agradecer o apoio que vocês estão dando a gestão. Eu sou muita grata por ter universitários em Pires Ferreira, são pessoas que eu sei que estão estudando para fazer o futuro da nossa cidade e o nosso futuro são vocês" enfatiza.
Fonte: Ipunotícias.com

Nenhum comentário: