domingo, fevereiro 21, 2016

GUARACIBA INAUGURA NOVO MERCADO PÚBLICO. E O DO IPU QUE O PREFEITO PROMETEU?

Com recursos próprios, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte entregou no último sábado (20), contando com a presença do Governador Camilo Santana o novo Mercado Público Municipal. O chefe do executivo cearense foi a cidade serrana assinar a ordem de serviço para a construção de Centro de Educação Infantil (CEI) no valor de R$ 1,1 milhão, oriundos do Governo do Estado, por meio de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município.
Estiveram presentes na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o secretário adjunto da Educação, Armando Simões; o deputado federal Odorico Monteiro;
 os deputados estaduais Bruno Pedrosa, Augusta Brito e Tin Gomes; entre outros.


PREFEITO SERGIO RUFINO
Quem foi até Guaraciba para prestigiar o evento da cidade foi o Prefeito de Ipu Sergio Rufino. Muito criticado por ter várias obras anunciadas com muita pompa e paralisadas, o gestor de Ipu, segundo o site Netcina "aproveitou a oportunidade para uma boa conversa com o Governador sobre as diversas ações que estão sendo desenvolvidas no município de Ipu, em parceria com o Governo do Estado."
Sergio Rufino que conseguiu recentemente tirar um desafeto seu do comando da Ematerce, não tem conseguido força junto ao governador para que o mesmo destina verbas para a conclusão de obras na cidade como é o caso da Praça Nilson Rufino/CVT.

MERCADO PÚBLICO DE IPU
Sergio Rufino deveria seguir os passos do gestor de Guraciaba que conseguiu com recursos próprios reformar e entregar para os seus munícipes um novo Mercado Público. O gestor de Ipu, depois de uma viagem à Brasília chegou até a alardear o Mercado de Ipu que hoje se encontra numa situação deplorável.

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA SOBRE O ANÚNCIO DA REFORMA DO MERCADO FEITA PELO PREFEITO

Nenhum comentário: