domingo, fevereiro 21, 2016

GRUPO DA "TERCEIRA VIA" ESTREIA NO RÁDIO COM DURAS CRÍTICAS A GESTÃO SERGIO RUFINO

A Fm Cidade de Ipu (106,3) mais uma vez volta ao centro das atenções ao ter inserido em sua grade de programação um programa político que oferece sustentação política ao Grupo de Terceira Via de Ipu. No sábado (20) das estreias na emissora, teve a primeira edição do Programa Política em Debate que tem como componentes: Rárisson Ramon (apresentador), Nonato Martins (analista político), Dr. Carlos Eduardo (comentarista), Adriano Melo (comentarista) e Nonato Filho (comentarista).

O programa é veiculado aos sábados, das 12 às 14 horas, e objetiva-se a informar aos ouvintes o que se passa na política nacional, estadual e municipal, sendo esta última o foco central de atuação dos componentes. No formato do Programa há o quadro Legislativo em Destaque que propõem-se a analisar o que se passa no legislativo local.

As polêmicas ocorreram a partir dos comentários de Nonato Martins e Dr. Carlos Eduardo que não pouparam críticas a forma de governo do atual prefeito de Ipu senhor Sérgio Rufino. Adriano Melo também criticou profundamente a situação do transporte escolar fornecido pela Prefeitura aos alunos da rede municipal e aos universitários.

As tendências é que a linha de opinião do Política em Debate sirva de voz aos clamores de uma população ipuense tão carente serviços públicos eficientes e céleres.
Fonte Expressoipu.blogspot.com

Nenhum comentário: