domingo, fevereiro 14, 2016

VASCO VENCE FLAMENGO MAIS UMA VEZ. RUBRO-NEGRO COMPLETA SETE PARTIDAS SEM VENCER RIVAL

Vasco voltou a receber seu maior rival, o Flamengo, no estádio São Januário neste domingo (14), depois de 11 anos, e festejou com a torcida vitória por 1 a 0, com gol de Rafael Vaz, em jogo da 4ª rodada do Campeonato Carioca.
O zagueiro, que já havia realizado desarme decisivo instantes antes de balançar a rede, anotou o tento aos 45 minutos do segundo tempo. 
A vitória, que estende a sequência invicta do alvinegro sobre o oponente para sete confrontos, faz o time mandante disparar na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos (a equipe está com 100% de aproveitamento na competição). O Flamengo, com 7 pontos, é 2º colocado da outra chave, atrás do Botafogo, que tem 12. 
O Flamengo decepcionou. Pouco inspirado, o time sofreu ofensivamente e praticamente não se achou em campo. Para piorar, o fantasma de 2015 voltou a assombrar. O Rubro-Negro falhou pelo alto e viu o rival vencer mais uma vez.

Na próxima rodada do Carioca, o Vasco encara o Tigres, sábado, às 19h30, no Los Larios. O Flamengo tem mais um clássico pela frente e vai enfrentar o Fluminense, em Brasília, no Mané Garrincha. Antes, porém, entra em campo pela Primeira Liga. Na quarta-feira, o Rubro-Negro duela com o América-MG, às 21h45, em Cariacica, Espírito Santo.
Rafael Vaz, que entrou no lugar de Jomar, brilhou. Aos 45 minutos do segundo tempo, após bola levantada na área, a zaga rubro-negra pediu impedimento e parou. Rodrigo desviou e Vaz emendou com força: 1 a 0. Festa no caldeirão. O Gigante da Colina venceu o clássico.

FICHA TÉCNICA:: VASCO 1X0 FLAMENGO

Estádio: São Januário
Público e renda: 14.364 pagantes / 13.656 presentes / R$ 682.640,00
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Gol: Rafal Vaz (Vasco, aos 45' do 2ºT) 
Cartão amarelo: Guerrero e Wallace (Flamengo) e Marcelo Mattos, Rodrigo, Julio dos Santos e Rafael Vaz (Vasco)
Cartão vermelho: -

VASCO: Martín Silva; Madson, Jomar (Rafael Vaz, aos 34' do 2ºT), Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Andrezinho; Nenê, Jorge Henrique (Eder Luis, aos 17' do 2ºT) e Riascos (Thalles, aos 24' do 2ºT); Técnico: Jorginho.

FLAMENGO: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson Sheik, Marcelo Cirino (Everton, aos 23' do 2ºT) e Guerrero; Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: