terça-feira, janeiro 24, 2012

CACIQUES DO PRB ESTÃO FECHADOS COM SÁVIO, MAS SERGINHO RUFINO QUER SER O VICE INDICADO POR TOINHA CARLOS.

            
A ex-Prefeita Toinha Carlos está sendo alvo de inúmeros comentários políticos nesses últimos dias. A questão está em volta do posicionamento político de Toinha quanto às próximas eleições e a insistência de setores da oposição para que a mesma lance seu filho, Diego Carlos, como candidato a Prefeito.
O Blog do KT crava aqui a afirmação que a família Carlos e os caciques do partido que Toinha preside, o PRB, estão fechados com o projeto de reeleição do Prefeito Sávio Pontes (PMDB), como foi reconfirmado e sacramentado em reunião realizada na última segunda-feira. Quanto a Toinha, a mesma demonstra suas já tradicionais indecisões de ordem unicamente pessoais. O Blog do KT também crava que Toinha, pelas mesmas questões de saúde familiar do seu esposo Zezé Carlos as quais a tiraram da sucessão municipal em 2008, não entrará de corpo e alma na campanha que se aproxima.
Mas um fato se consolidou efetivamente nos últimos dias. Já é explícito o interesse do presidente do PCdoB de Ipu, Sergio Rufino, de ser o Vice de uma possível candidatura de Diego Carlos. O irmão do saudoso vereador Nilson Rufino, que não despertou (ou seja, não colou) a paixão do eleitorado Pica Pau e aparentemente já descarta de vez o apoio da ex-Prefeita Corrinha do Torrim, tem insistido em um projeto pessoal em conjunto com Toinha. O padrinho dessa estratégia são, além do Vice Prefeito Dr. Luiz(PMDB), alguns empresários locais.
Não são as águas de Março, mas é um nevoeiro  que  se dissipa e mostra realmente onde cada um quer e pode de fato chegar.

9 comentários:

Anônimo disse...

tenho pena de ti KT, se passa por tolo, um homem q quer ser taum inteligente, se passar por um papel desse. DIEGO CARLOS é candidato a Prefeito sim, por isso teu prefeito fez uma reunião segunda, ele tava desesperado e continua, e como eu, vc tambem sabe quem são e sabemos estes empresarios e que estes fizeram total diferença na campanha passada e iram fazer total nesta que se aproxima, tanto que teu prefeito ja tentou "comprar" os mesmos, sem sucesso.

Anônimo disse...

Era só o q faltava, o Serginho ñ tem necessidade de deixar seu emprego e sua boa vida em fortaleza pra vim ser candidato a vice desse cambada.

Anônimo disse...

COMEÇOU O COMPRA COMPRA UMA VERGONHA AI O SERGINHO ENTRA PARA ESSE GRUPO O POVO VOTAR POR CAUSA DELE AI TEMOS MAIS 4 ANO DE DITADURA NO IPU E O PARQUE DA BICA VAI FICAR PRONTO QUANDO???

Anônimo disse...

ESTOU TORCENDO PELA BRIGA DA TOINHA COM O SÁVIO. SÓ VAI DAR CORRINHA.

DANIEL LAURIANO disse...

é que no ipu não existe mais pobreza, todos são ricos ou milionarios, os miseraveis e mendigos, agora vivem tirando onda no cumbuco, morro branco, canoa quebrada, abricó, porto de galinha, ilheus, não tem sentido a senhora toinha carlos ser a mãe da pobreza, se no ipu não temos mais pessoas pobres. ENTENDAM COMO QUISER
DANIEL LAURIANO

Anônimo disse...

já tou sabendo que toinha vai opoiar sergio rufino e liberar alguns vereadores para savio pontes.

Anônimo disse...

Daniel Lauriano ,fique calado e continue vendendo sua hóstia consagrada.Meu caro amigo sua pitzza é uma papilina.

Amarildo disse...

Rompimento da Toinha vai ser de ultima hora, KT tu vai perder o teu salário que o prefeito te paga, ah e vc é inteligente vu, nem em folha seu nome está.

Anônimo disse...

se atoinha racha o marcelo fica com sávio,como fica?.