quinta-feira, janeiro 19, 2012

QUEM APANHA NUNCA ESQUECE: A ANIMOSA RELAÇÃO DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO COM A FAMÍLIA CARLOS

              
Rogério Palhano já foi algoz de Zezé Carlos e Toinha Carlos. Para quem tem memória de Rhinella marina (sapo Cururú), eu vos lembro que o radialista fez severos ataques (e decisivos nas eleições de 2004) à Família Carlos quando os mesmos estavam a frente do Executivo Municipal e pleiteavam a reeleição da então Prefeita Toinha que tivera Bosco Farias como seu Vice de chapa. Secretários e ardorosos eleitores da mãe de Diego Carlos, também foram alvo das investidas do eloquente comunicador da facção Pica Pau.
O incansável Rogério iniciou sua Cruzada contra a família Carlos, alimentado por sua obsessividade em sepultar politicamente Zezé Carlos da política ipuense, na rádio Macambira de Ipueiras e depois na AM Difusora de Nova Russas.
De forma incisiva, Palhano desmontou a administração da Prefeita Toinha e não poupou ataques até de ordem pessoal ao líder e patriarca da família Carlos, Zezé, e a seu filho Marcelo Carlos que havia renunciado ao cargo de Prefeito depois de ter sido eleito em 2000.
Mas a política é dinâmica, como assim dizia o ex-governador cearense Gonzaga Mota. Hoje, Rogério trabalha na Rádio Iracema Ipu que tem como sócios-proprietários a Família Carlos e apresenta um programa jornalístico de grande audiência o qual faz oposição ferrenha ao Prefeito Sávio Ponte que foi colocado no poder pelos aqui citados proprietários da emissora.
O apresentador do Jornal da Iracema passou a defender recentimente a bandeira do arrendatário do programa e presidente do PCdoB, Serginho Rufino.
Toinha Carlos tem sido cortejada por Serginho, como foi demonstrado em encontros políticos realizados essa semana (e por falar nisso, como fica a ex-Prefeita Corrinha e os seus Pica Paus nessa história?), objetivando que os mesmos façam uma dobradinha política nas próximas eleições. Resta saber se o arauto radialista, defensor da verdade e da moralidade pública, teria coragem de votar em um membro da Família Carlos  a qual o mesmo já sentenciou e cantou em prosa e verso como despreparada e corrupta para comandar os rumos do município.

10 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, sei que vc, não vai mesmo, postar meu comentario, mas deixo aqui novamente uma dica pra vc: SEJA MAIS IMPARCIAL RAPAZ!!! Vc tenta, de toda forma, denegrir a imagem da corrinha ou colocá-la no ostracismo politico. Vc é um ferrenho eleitor da familia carlos sobrinho, isso é indiscutivel E EU RESPEITO! Vou aqui te fazer uma pergunta: O QUE FOI QUE O ZEZÉ, TOÍNHA E MARCELO CARLOS fizeram pelo IPU, a não ser acostumar o povo a votar somente por dinheiro E DEIXAR O MAGELA MILIONÁRIO? Amigo, progrida! Vc é um professor de historia. Será, que um menino como o Diego, criado dentro da elite fortalezanse, sem experiencia política e muito menos de vida tem a oferecer para o progresso do Ipu? Se o Sávio, que tinha todas as chances de fazer uma boa administração, não fez nada, vc imagina uma prefeitura governada pelo Diego, Toinha,Magela e cia. Isso são raposas velhas, querem, somente, locupletarem-se do dinheiro do Ipu. CHEGA RAPAZ, CHEGA!!!!

Anônimo disse...

Não sei pq KT tu ta tão preocupado com o Rogério?? deixa o rapaz se tu ta mamando nas tetas da prefeitura pra defender o prefeito é problema teu.

Anônimo disse...

Meu caro KLEBER,

Rogério Palhano é um "radialista" mal formado, mal alfabetizado, basta ver seus textos eivados de grotescos erros de português. É, pois, um estrupício na comunicação do Ipu. Somente numa emissora de rádio onde o que vale é o dinheiro, e tem que ser muito dinheiro, esse rapaz tem algum espaço!

Anônimo disse...

kleber,porque voce não topou ir a radio iracema?

Anônimo disse...

Acho Rogerio Palhano um bom radialista e ele fala a lingua do povo e tanto é q é o mais ouvindo em ipu e quem fala ñ é o pesquisa fulegare daqui do ipu ñ é um site de sao paulo!

Anônimo disse...

KT, infelizmente o comentarista acima errou feio quando disse que vc era eleitor ferrenho da família Carlos. Pelas suas postagens ninguem mais duvida da sua posição política. Esquecí de falar também do "salário" que vc recebe do prefeito Sávio Pontes que todos nós sabemos, inclusive ele mesmo apregoa isso quando está cheio de cachaça. Portanto amigo Kleber, você hoje é um eleitor ferrenho da família PONTES.
ESTOU CERTO OU ERRADO??????????

Sei que você não irá publicar esse comentário, mas pelo menos fique sabendo que a realidade é essa.

Anônimo disse...

mas o rogerio esteve na macambira,difusora,fez o programa da oposição de pires ferreira na regional,trabalhou na timbauba fm,agora estar na radio poty crateus e na iracema de ipu,pennnnnnnnnnnnse num analfabeto paidegua.

Anônimo disse...

cara o rogerio é tudo isso,mas,eita program apra ter audiencia,toda vez que ele abre os microfones é no minimo 100 ligações,portanto a voz do povo é a voz de deus.pergunto ao kt,porque não coloca os comentários que são a favor do palhano?

Anônimo disse...

porquer ja se verteu?

Anônimo disse...

Ao defensor do radialista paidegua, em todas as rádios citadas foi programa comprado!!! KKKKKK
Se ele tem alguma audiência, deve ao Prefeito SP, tema único do seu avacalhado programa. Sempre de Pires na mão !
Esse Rogério, todo mundo conhece, figura rasgada de tanto carimbo.