sábado, janeiro 28, 2012

MADE IN IPU: PROFESSORES IPUENSES REFORÇAM EDUCAÇÃO DE GUARACIABA

Jean, Miranda, Irmã Lucileide(Diretora do IBS), Marcelo, Paulo e Kléber

O Ipu sempre foi celeiro de grandes profissionais da educação. Não é a toa que diversos filhos da Terra de Iracema já ocuparam e ocupam postos de comando em diversas instiuições do ensino público e privado.
Nesse sentido de referência, o IBS -Instituto Benjamin Soares de Guaraciaba do Norte há vários anos conta com a colaboração de professores de Ipu no seu ensino médio. O Patronato, como é tradicionalmente chamado pelos guaraciabenses, é dirigido pelas Irmãs Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus.
O ensino médio tem a coordenação do Professor Jean Clerto e conta com a participação dos seguintes professores ipuenses: Paulo Geovani (Matemática), Miranda Barros (Matemática), Marcos Paiva (História), Maradona (Química), Marcelo Aguiar (Física) e Kléber Teixeira (História e Atualidades).

Um comentário:

Anônimo disse...

ei kleber teixeira pulblica ai que a irmã da efigenia a joila tem um processo de improbilidade administrativa que não poder concorrer a concursos e nem participar de licitações . é muito engraçado ganhou uma licitação de um valor de 49.000,00 mil reais na prefeitura do ipu . TA NO PORTAL DA TRANSPARENCIA VAI LÁ E COLOCA AI DO TEU BLOG. DOUTORA A SENHORA É BOA QUEM NÃO PRESTA SÃO ELES E QUEM FAZ PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO DO IPU ESTAMOS COM A SENHORA.