sexta-feira, janeiro 20, 2012

RÁDIO REGIONAL COMPLETA 20 ANOS

Radialista Marcos Aurélio com o ex-Diretor Francisco Melo
A Rádio Araripe de Ipu Ltda. ou simplesmente Regional AM, uma das pioneiras da cidade de Ipu, completa no dia de hoje, quinta-feira (19/01) 20 anos de programação diária.
Para comemorar a data um Programa especial comandado pelo Radialista Marcos Aurélio e a presença de vários músicos com também participações de ex-diretores a funcionários da emissora aconteceu em um estúdio improvisado na residência do ex-diretor da emissora, o acadêmico e professor aposentado Francisco de Assis Martins, Prof. Chico Melo.
Professor Melo dirigiu a emissora durante o período de 1997 a 2001 antecedido dos ex-diretores Dr. Célio Marrocos, já falecido; Farias Júnior, Radialista residente em Brejo Santo e Aquiles Sobrinho, hoje professor de educação física em Fortaleza-CE. Atualmente a rádio é dirigida pelo Radialista Hélio Lopes e pertence ao grupo político do atual prefeito.
Fundação em 1992
A emissora foi fundada pelo extinto Grupo VIPU do ex-prefeito José Carlos Sobrinho (Zezé) onde pertenceu ao mesmo desde o ano de 2009, quando foi vendida por um empresário ligado ao Ex-Deputado e atual prefeito de Ipu.
Ao logo dos anos foram muitos que passaram pela emissora como é o caso do apresentador e vereador do município de Aracati-CE, Tácito Forte dentre outros. Atualmente todo o equipamento de som e transmissão da rádio foi trocado passando a trabalhar com modernos aparelhos digitais.
Fonte: Ipunotícias

Nenhum comentário: