segunda-feira, janeiro 23, 2012

DIRETORA DO COLÉGIO IPUENSE ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA

A diretora do Colégio Ipuense, Rosiney Maria Mendonça Paiva, enviou ao IN uma nota de esclarecimento sobre a citação de seu nome como uma das funcionária que teria recebido o abono do FUNDEB.
Nota de Esclarecimento
A diretora do Colégio Ipuense, Rosiney Paiva, vem, por meio desta nota, esclarecer qualquer dúvida acerca de citação de seu nome como constante em folha de pagamento do serviço público municipal, quando a mesma não exerce cargo público.
Depois de ter pedido exoneração de dois concursos públicos neste município, não tem recebido nenhum vencimento referente a essas funções.
Ao mesmo tempo, está solicitando a correção do que considera ser um engano.
Reafirma, por fim, que tal esclarecimento se faz sob os princípios da idoneidade e da isenção político-partidária, importante, ressalte-se, pelos aspectos pessoal e social, enquanto associação ao nome "Colégio Ipuense".
Rosiney Maria Mendonça Paiva
Ipu-Ce, 19 de janeiro de 2012
Entenda a Notícia
A diretora da escola decidiu divulgar a nota depois que seu nome foi citado no Programa de Rádio da Oposição, como uma das pessoas que possivelmente teriam sido beneficiadas pelo FUNBED, apesar de não está exercendo o cargo público.
O apresentar do programa o radialista Rogério Palhano divulgou que o nome da diretora consta em um relatório do TCM onde a mesma é citada, juntamente com outras pessoas, como beneficiada em ter recebido o abono do Funbed no ano de 2011.
Segundo o apresentador existe uma divergência no relatório enviado a câmara e em outro enviado ao TCM no relatório enviado ao TCM nomes de pessoas que não estão exercendo mais o cargo estariam relacionadas como beneficiada pelo abono.
FONTE: ipunoticias.com

Um comentário:

JF disse...

O IPU NAO TEM JEITO MESMO,NAO TEM SORTE COM GESTORES,POIS TODOS QUE ENTRAM NDA FAZEM A NAO SER FU...... O JA CASTIGADO IPU,EIS AQUI OS RESPONSAVEIS:FLAVIO MORORO(1983-1988),ZEZE CARLOS(1993-1996),SIMAO MARTINS(1997-2000),TOINHA CARLOS(2001-2004)E HENRIQUE SAVIO PEREIRA PONTES(2009-2012),ESSE REALMENTE VAI VER A FURIA DO POVO IPUENSE NSA URNAS!!!!!!!