segunda-feira, janeiro 02, 2012

EM BUSCA DA AUDIÊNCIA: DIRETOR DA RÁDIO IRACEMA RECORRE AO IPUNOTÍCIAS PARA REINVINDICAR PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE PRÉDIO.

O site  IN  Ipunotícias.com teve sua credibilidade questionada e jogada na lama recentemente pela Direção da Rádio Iracema de Ipu. A querela foi iniciada quando o site promoveu uma pesquisa que apontava, à época, a emissora em último lugar na preferência dos ipuenses.
Instigado em um programa apresentado pelo diretor Joaci Melo, o sócio-proprietário da emissora, Bosco Farias, soltou o verbo contra o Ipunotícias com palavrões e ameaças de exposição da vida pessoal dos proprietários do site, Anselmo Bandeira e Fagner Freire. Sobrou até para o radialista Jr. Ximenes,na ocasião funcionário da rádio, que foi ameaçado de demissão caso continuasse a fazer reportagens para o IN. O comunicador da Verdes Mares sentenciou dizendo  aos donos do IN que "esqueçam a Rádio Iracema do Ipu!".
Anselmo e Fagner levaram a sério o conselho de Bosco  e passaram a ignorar por completo em seus textos a emissora fundada por Gomes Farias. Mas a recíproca não foi a mesma pelo próprio diretor da Rádio, Joaci Melo.
O diretor e também comunicardor da Rádio Iracema buscando reivindicar seus direitos, pois o mesmo possui um prédio locado à Prefeitura em atraso de pagamento, chegou a procurar e a pagar ao IN para entrevistá-lo.
Existe um lado contraditório e cômico nessa história. E não precisa dizer quem anda rindo de quem.
CLICK NO LINK ABAIXO e veja a entrevista no IN:
http://www.ipunoticias.net/2012/01/empresario-cobra-da-prefeitura-sete.html

7 comentários:

Anônimo disse...

a radio iaracema nunca precisou disso e por que vc nao coloca os nossos comentários.RADIO IRACEMA A MELHOR DE IPU .

Anônimo disse...

E verdade a Rádio Iracema pedeu totalmente a pouca audiência que tinha, agora o Joace M... se sentido perdido faz essa loucura.

Anônimo disse...

KLÉBER DEIXA DE CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA, POIS MÍDIA NÃO PROTEGE NINGUÉM NÃO. PENSA UM POUCO NA TUA FAMÍLIA ANTES DE PUBLICAR COISAS QUE POSSAM TE TRAZER MALES.(ISSO NÃO FOI UMA AMEAÇA, FOI UM CONSELHO, POIS TUDO TEM LIMITES, O MUNDO SE FAZ DE EQUILIBRIO).

ASS: BOCA PEQUENA

Anônimo disse...

Tão querendo criar assuntos politicos, porque se estivesse precisando mesmo, iria atrás da justiça. Aposto como foi conselho do Rogerio ou do Tião Marreta!

Anônimo disse...

O Joacir tá querendo aumentar é a audiencia da Iracema. Se quisesse mesmo receber iria à justiça. Cuidado pra quando passar a politica não ficar igual oa Rogerio Palhano, liso e sem credibilidade. O Tião Rufino não cansa de dizer que "não confia no Rogerio", só tá usando sua lingua de traíra!

Anônimo disse...

pros que nao tem nada a fazer e vao tentar viver a vida do Rogério Palhano,so pros burros ele nunca ficou liso,é a audiencia da radio iracema so cresce.também com um radialista daquele.PARABÉNS ROGERIO PALHANO SEMPRE CONTINUE ASSIM.DOA A QUEM DOER.

Anônimo disse...

Ei a lisera é tao grande que vem o povo lá de sobral trablhar em colegio de ipu ! Ei depois coloca as colocações das radios de ipu pq acho q a sua emissora kleber teixeira num ta nem entrer as 10 primeiras enquanto a iracema ja ta lutando é pra fikar entre as primeira talvez quem queira audiencia seja vc para seu blog ! E oq que adianta colocar na justiça e o senhor prefeito vivi desacatando ordem judicias!