terça-feira, janeiro 10, 2012

CORRINHA SOFRE BOICOTE DENTRO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

              
O jogo de vaidades dentro do grupo de oposição parece ser algo difícil de ser superado. A busca pela coesão partidária contra o Prefeito Sávio Pontes, continua sendo algo difícil de acontecer nesses  nove meses que faltam para as eleições.
A ex-Prefeita Corrinha (PSD), indiscutivelmente ainda a maior liderança de oposição, anda sendo colocada na "geladeira" pelos adesistas da candidatura de Sergio Rufino (PCdoB). O boicote é visto também em um programa de oposição apresentado em uma emissora local. Por ordem da produção do programa, Corrinha não deve ser citada sobre hipótese alguma nas apresentações radiofônicas por seus apresentadores. A ordem que vem de cima para baixo é "fazer o eleitorado esquecer a paixão pela Corrinha e ao mesmo tempo não espantar os  cururú insatisfeitos" - assim nos disse uma pessoa ligada ao núcleo de comunicação da programa radiofônico. Essa decisão foi tomada após uma entrevista dada pela ex-Prefeita, a qual causou um certo rebuliço em seus apaixonados eleitores. É nítido também que entre um dos apresentadores do referido programa e o líder político Torrim, esposo de Corrinha, existe um recíproco mal estar o que também contribui para o " esquecimento" da ex-Prefeita.
Nos últimos meses, pessoas e líderes políticos próximos do casal Pica Pau passaram a serem alvos das investidas de Serginho Rufino com mais intensidade.
Da mesma forma, só que através do Blog Ipucera2010, o qual apesar de ser anônimo é feito por fiéis  apaixonados e correligionários de Corrinha, o pré-candidato Serginho Rufino é ignorado.Desde que o Sergio lançou sua pré-candidatura em outubro do ano passado, o "Ipuceará2010" vem ignorando suas ações e não lhe dá espaço, e quando o faz o coloca apenas como um mero coadjuvante.
Uma coisa é certa: ninguém é bobo nessa história.

17 comentários:

Anônimo disse...

O grupo de oposição é a Corrinha, o Serginho é apenas um dos muitos que tão vindo de lar,que nem eu, vocês pensam que enganam o povo outra vez.
Ser enganado uma vez tudo bem, mas ser enganado de novo é burrice.

Assinado: Alguém arrependido e enganado dos pontes.

Anônimo disse...

Alguém tão querida nunca é esquecida, tira este sapato sujo de cima seu nojento.

Anônimo disse...

Quem tá odiando isso é o Savio Pontes. Oh fí d'ua égua de sorte!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA, É DÁ INDOLE DELES ISSO, FOI POR ISSO QUE O TORRIM FALIU LÁ NO BAR O BURITI QUE O IVONALDO IA SER A MAAIOR SURPRESA QUE O IPU JÁ TEVE, PORQUE SERÁ QUE ELE DISSE ISSO EM ???????????
ELE DISSE QUE O IVONALDO É O ÚNICO QUE VAI COLOCAR O SÁVIO NO BOLSO COMO EU NÃO SEI MAS EU E OUTROS OUVIMOS ISSO, NÃO ENTENDI NADA MAIS ACONTECEU ISSO.... VAMOS VER SE ISSO TEM ALGUM SENTIDO QUE INCOGNITA É ESSSA, DEIXA ROLAR PRA VER O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO

Anônimo disse...

Há foi por isso que a Corrinha, Parabenizou o Ivonaldo eu ví nessa hora estava atrás deles é por isso
estão querendo izolar a Corrinha e ela já tinha percebido, quer apostar como a Corrinha vai Apoiar o Ivonaldo
se ela for uma Pessoa Séria,

Anônimo disse...

Eu já desconfiava que eles não iam se entender. É muita vaidade junta. E o Serginho tá é certo; foi ele que bancou a despesa com a radio e com o Rogerio Palhano, não ia agora deixar ficar falando em concorrentes!

Anônimo disse...

Isso tudo é medo!!!! pq todos sabem que Corrinha é capaz, por algum misterio ela perdeu em 2008, e agora tanto a situação quanto alguns da oposição sabem do potencial que tem essa mulher!!! Defeito meus caros colegas leitores todos temos, na admnistração passada teve erros, mas nada é tão perfeito que no possa ser concerteado!!! Acho que Corrinha deveria sim ser candidata, só assim corregeriamos o erro de ter colocado pessoas erradas em locais errados !!!!Acordem Ipuenses

Anônimo disse...

É CORRINHA SE JUNTE A PESSAOS QUE VOCÊ TENHA CONFINÇA NÃO ERRE NOVAMENTE,VOMOS JUNTOS

Anônimo disse...

a corrinha k. t, com boicote ou sem boicote e nossa querida é nossa corrinha e ela sabe disso, uma eleitora sua que lhe adora.

Anônimo disse...

É KLEBER O HÉLIO TE COLOCOU CONTRA A PEREDE AGORA CHUPA ESSA MANGA KKKKK
VOCÊ TEM QUE FALAR TUDINHOOO TÔ ESPERANDOOO MANDAA LOGO O CHUMBO GROSSO UMA HORA DESSA O ROGERIO TÁ COM A MENTE DELE NO HÉLIO E EM VOCÊ PODE APOSTARRR É QUEM TEM RABO PRESO QUE SE PREPAREEEE ...KKKKKKK

Anônimo disse...

È o que ela merece, pois nada fez pelo Ipu na sua desastrosa administração. Ah, fez! A praça corrinha lima. O que mais?

Anônimo disse...

Se a oposiçao fizer isso com a Corrinha, o Sávio vai receber muitos adeptos. Já ouvi muitas pessoas falarem assim.

Anônimo disse...

O povo do Ipu não ira esquecer a Corrinha e não precisa de radio pra que ela fique na mente do povo porque ela esta no coração do povão.

Anônimo disse...

respeito sua opniao com relaçao ao SP, mas ñ concordo, mas acho q a oposição é fraca, SERGIO R. ñ tem carisma é "fechadão", "meio grosso", aparentimente, posso até está enganado, o NONATO M. vereador e nada mais, se queimou-se na ipu prev, o IVONALDO, vai fazer papel de besta, A CORRINHA é q ainda tem votos, mais tem boatos q o marido TORRIM se virou para o lado do SP, será? com essa oposição desorganizada , possivelmente, e infelizmente o prefeito SP tem chances de se reeleger, dizem q ele tem rejeição, mas o CID tambem era rejeitado e se reelegeu!só acho q o grande erro do SP é o atual concurso , por q ele ñ chama logo td mundo, fica nesse pinga pinga. SOU SEU LEITOR ,Ñ CONCORDO COM SUAS OPNIÕES MAS REPEITO, pois vivemos uma democracia.HA desse grupo de oposição seria o melhor nome o dr. LUIZ, más a verdade é q a familia TOMAZ CORREA ñ está dipsosto a gastar muito, como uma campanha exige.Agora falando na familia CARLOS, existem muitos interreses por trás desse apoio ao SAVIO PONTES, entendasse como enteresses, LINHAS DE ONIBUS EM FORTALEZA! Q dão muito lucro.um dia eu tava na casa da TOINHA CARLOS e prezensiei ela criticando bastante a administração SAVIO PONTES, se dependesse só dela seu filho DIEGO já seria o candidato de oposição, MAS SEGUNDO ELA, QUEM MANDA SÃO OS 3 FILHOS mais velhos DO ZEZE. Infelizmente para o ipú SP pode ser reeleito por falta de oposição a ALTURA.

Anônimo disse...

KLEBER TEIXEIRA FAZ TUDO PARA DENEGRIAR A IMAGEM DA CORRINHA! KLEBER, POR MAIS QUE VC QUEIRA COLOCAR A CORRINHA NO OSTRACISMO, O POVO NÃO DEIXARÁ! SEJA MAIS IMPARCIAL, PORQUE DESSE JEITO, SEU BLOG FICARÁ SEM CREDIBILIDADE!

Anônimo disse...

Sérgio Rufino (PCdoB)de IPU.

O Ministério Público de Contas (MPC) enviou ontem, sexta-feira (11/11) uma representação para a Presidência do Tribunal de Contas do Ceará solicitando liminar de urgência para a suspensão de todos convênios celebrados entre o Governo do Estado e a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).
Leia também: Sérgio Rufino comanda entidades que recebem dinheiro do esporte.

A medida foi tomada após reportagem da Coluna Polítika, do Jangadeiro Online, revelando que o vice-presidente do Conselho do Desporto do Ceará, Carlos Sérgio Rufino Moreira, comanda ONGs que recebem dinheiro público por meio de convênios com Sesporte. Entre essas entidades está a CBDE. Para o procurador-geral do MPC, Rholden Queiroz, é preciso verificar se há “violação ao princípio do controle” no caso.

O pedido também questiona informação publicada no Portal da Transparência do Estado, que mostra a CBDE em situação de inadimplência com a Secretaria do Esporte (Sesporte). Nessa condição, a legislação estadual proíbe o repasse de qualquer verba para a entidade.

Outro fato que reforça a solicitação é que o próprio TCE, no final do mês de setembro, aprovou medida cautelar determinando a suspensão de outros dois convênios da CBDE, um com a Secretaria da Educação (Seduc) e outro com a Sesporte.

Modelo federal
Na representação, o MPC alega ainda que a iniciativa tem respaldo na decisão do Governo Federal, que no dia 31 de outubro suspendeu os repasses de dinheiro público da União a entidades privadas sem fins lucrativos, como organizações não governamentais (ONGs), após sucessivos escândalos de desvios em fraudes envolvendo convênios.

Reportagem de Wanderley Filho - Fonte: Politika

Anônimo disse...

ESSE IVONALDO QUEM É MESMO????? EU QUE NINGUEM BOICOTOU A CORRINHA A PENAS ELA NÃO FALOU SE É OU NÃO CANDIDATA AI A OPOSIÇÃO TEM QUE CORRER ATRAS ACHO QUE A OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR SERGINHO,CORRINHA ETC... POR QUE A NOSSA INTENÇÃO É TIRAR ESSE CORRUPTO SAVIO PONTES E SEUS ABUTRES,PINÉZADA E A VENDIDA EFIGENIA EX.AI A NOSSA CIDADE VAI SER CHAMADA DE CIDADE E NÃO APRECERÁ MAIS NAS PAGINAS DE POLICIA OU DE COMENTARIOS QUE A CIDADE NÃO TEM MEDICOS E NEM MEDICAMENTOS SALARIOS ATRASADOS E PERSEGUIÇÕES COM SERVIDORES. ESTAMOS COM VC CORRINHA .