terça-feira, janeiro 17, 2012

LUIZIANNE VOLTA A DISCUTIR SUA SUCESSÃO

       
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, conversou com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, no último sábado (14) sobre as eleições municipais deste ano. No último domingo (15), terminou o prazo para que as capitais e cidades com mais de 200 mil eleitores apresentassem propostas de apoio a candidatos a prefeito de outros partidos. Após a desistência do secretário de articulação governamental, Waldemir Catanho (PT), Luizianne ficou de mãos-atadas e não conseguiu cumprir o prazo.
“O PT tem um programa político sólido e inovador, um governo popular que vem mudando a vida do povo, uma política de alianças que está dando certo e bons nomes para a disputa. Por isso, estamos conversando e cumprindo todas as etapas da democracia partidária levando em conta a pluralidade que caracteriza o Partido dos Trabalhadores”, afirma Luizianne Lins.
A presidenta do PT Ceará também confirma que a sigla terá candidatura própria em Fortaleza, conforme definiu o Diretório Municipal do PT Fortaleza em reunião realizada em dezembro de 2011, e que, segundo a agenda do Diretório Nacional, a inscrição de pré-candidatos a prefeito do PT deve ser realizada até o dia 30 de abril.

Nenhum comentário: