segunda-feira, outubro 15, 2012

O BLOG DO KT NÃO DEIXARÁ DE DEBATER A POLÍTICA IPUENSE

Temos sido questionado por que não estamos postando sobre o deslanche da política ipuense depois da derrota de Diego Carlos/ Sávio Pontes  para Sergio Rufino no último dia 07.

O momento é de prudência e de reflexões sobre o futuro de nossa cidade e do grupo político derrotado, o qual aqui demos maior destaque. Não é hora de encontrar vilões e sim aprender com os erros.

Não irei fazer oposição rasteira  ao novo prefeito muito menos fazer apologia ao mesmo. Não me identifico com alguns seres nocivos a sociedade ipuense e com discurso repleto de hipocrisia destes que agora cercam Sergio Rufino, mas nem por isso vou desejar que a cidade não prospere nesses próximos quatro anos. Muito pelo contrário, não sou daqueles que afirmam que "quanto pior melhor".

Me solidarizo com os mais de 10.000 ipuenses que  assim como eu foram as urnas e não acreditaram no projeto de uma suposta "liberdade" para o Ipu. Não sou otimista com essa ou aquela mudança, pois historicamente na prática nada mais é do que a mudança de comando da cidade de uma facção política para outra. 

Deixo aqui registrado que continuaremos com nossa linha parcial mas de independência.  Esse país é democrático e esse blog é somente para aqueles que acreditam em nossos colocações ou querem questioná-las de forma salutar. 
A política é  marcada por novos acontecimentos, e no momento não vejo fatos novos ocorrendo. Eles irão sim acontecer na proporção que a nova administração começar a ser montada, e estaremos aqui abrindo o debate sobre essas definições. 


O momento é de respeito a vitória dos outros, uso da humildade para reconhecer que a vontade da maioria é soberana e a respeito com seus louros e baluartes.

Muito coisa vai acontecer até 2014. Fazer oposição é fácil, mas saber reconhecer acertos também não será  difícil. Aos meus críticos e opositores da imprensa, mando um recado reflexivo baseado na famosa propaganda da Vodka Orloff que fez muito sucesso nos anos 80.
Paz e Bem a todos.


13 comentários:

Anônimo disse...

eita é muito fumo KT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! segura liberdade!!!

Anônimo disse...

VC NÃO ACREDITA NA LIBERDADE MAS ESPERO NÃO TENHA PACTUADO COM A CORRUPÇÃO DO GRUPO QUE ACREDITA..POIS A CORRUPÇÃO NO IPU NÃO É DE BRINCADEIRA. FOI ISTO QUE NOS FEZ OPTAR PELO QUE CHAMAMOS DE LIBERDADE, PARA NOS VER LIVRE DO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA POLITICA DO IPU, POIS NUNCA ANTES UM PREFEITO FOI PRESO POR DESVIOS DE DINHEIRO NO IPU.

Anônimo disse...

Vamos ver se o RP e o LF vão ter coragem para denunciar os erros da nova administração.......aperito: o Dr. Luiz está sendo poupado devido a barberagem dos pagamentos dos seus assessores.
Aguennnnnnnnnta mais 4 anos!

Anônimo disse...

COM FUMO OU SEM FUMO, IREMOS FAZER UMA OPOSICAO HONESTA, VOTEI NO 10 E NA0 ME ARREPENDO, FAIA TUDO NOVAMENTE, SÓ QUERO VER QUAnDO A BATATA QUENTE ESTIVER QUEIMANDO AS MAOS DOS LIBEDADES AÍ SIM QUERO VER SE O CABRA É BOM COMO DIZEM, VAMMOS ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

Foi tomar vodka barata, a ressaca tá grande.

Anônimo disse...

Qualquer um pode assumir o grupo político que quiser. Essa é a democracia.
Mas não deixa de ser triste ver uma pessoa esclarecida e formadora de opinião, defendendo meticulosamente um ex-prefeito com graves acusações (e indícios) de corrupção.
E não tente usar o velho bordão: ¨Isso é perseguição política!¨ ou então ¨Todo prefeito rouba!¨, pq ainda sou daqueles esperançosos que este país pode vir a ser sério um dia, nem que seja para meus bisnetos.
Não tem o que refletir. A maior razão da vitória do então desconhecido Sérgio Rufino foi o desastroso, corrupto e ineficiente governo Sávio Pontes. Vc sabe disso. O jovem Diego, mesmo sendo uma pessoa aparentemente ¨gente boa¨, faz parte de um grupo que apoiou fortemente essa administração e pior, pai, mãe e irmão são enquadrados na lei da ficha-limpa por graves irregularidades.
Resta agora torcer e cobrar muito do novo gestor que faça uma administração profissional e séria.

Dr Parmônidas Anastasia disse...

Meu amigo Kléber, por enquanto, a política ipuense vive um estado de êxtase, tendo em vista a eleição recente, e a vitória do senhor Sérgio Rufino, porém devemos ter em mente, que, quando passar a "LOMBRA", aí sim, vai começar a confusão, porque tudo começa em um castelo encantado e termina em barraco. Não desejo uma má administração para o senhor prefeito eleito, mas posso adivinhar que esta administração vai ser mamão com açúcar, vai pintar pracinha, festinha com bandinhas...etc, só isso, nenhuma obra de grande vulto, nada.
Querido amigo, na sua opinião quem vai meter a ripa no prefeito eleito primeiro? a Sezinha mororó ou a Conceição Guilherme?

O que vai ocorrer é que não deixaremos de fiscalizar, mesmo estando longe, nem de indagar sobre a moralidade usada nessa administração, mas, vamos fazer uma indagação inicial a respeito da ética do governo do senhor prefeito eleito, quem vai compor a comissão de licitação da prefeitura? são pessoas competentes ou será loteamento de cargo? vamos esperar para ver, mas quem terá coragem? Estamos de olho!!!! Senhor Kléber, não quero me adiantar, mais já sei de um procedimento corrupto por parte do senhor prefeito eleito, quando ele assumir divulgo aqui no seu blog, já adiantando, é um ato de improbidade administrativa (lei 8429/92), concernente ao crime de dano ao erário público! mas vamos deixar as coisas acontecerem...

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE SERGIO RUFINO NÃO VAI ENTREGAR A PREFEITURA AO JUNIOR PEREIRA E AO Rdo joséISSO, ESTAMOS AGUARDANDO A LIDERDADE SE VAI OU NÃO PERSEGUIR OS PROFESSORES TEM GENTE JA DIZENDO ONDE VÃO LOTAR O POVO DA SME.

Anônimo disse...

KT DEUS TENHA PIEDADE DAS FILHAS DO PINÉ A KEYLA PAULINO É HONRRA DELA PERSEGUI-LAS.MAS EU ESTOU LÁ PRA DEFENDER ELAS SÃO MUITO BOAS EM ESPECIAL A REGINA QUE SÓ AJUDOU MUITA GENTE.

Anônimo disse...

concordo plenamente sou 65 mas tiro o chapeu pra regina muito querida na educação do nosso municipio, acho inguinorancia de quem falar em perseguir,parabéns vc foi um exemplo na educação.

Anônimo disse...

QUERO AQUI DEIXAR O MEU AGRADECIMENTO A VC REGINA QUE SABIA RECEBER A TODOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INDEPENDENTE DE A OU B SEI QUE VC AJUDOU MUITAS ADVERSARIA E EU SOU UMA DAS QUAIS VC AJUDOU SÓ QUERO LHE AGRADECER E TE DIZER QUE ESTARIE PRONTA PRA TE DEFENDER.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE A REGINA TEM O CORAÇÃO MUITO GRANDE SÓ AJUDOU AS ADVERSÁRIAS VAMOS VER QUEM ELA AJUDOU.CLEIDE FARIAS VC PEDIR POR ELA.KKKKKKKKKK.ANA DO VAVA VC PEDIRPOR ELAKKKKKKKKK.OSCARINA VC VAI PEDIR POR ELA KKKKKKKK.NILA MARA VC VAI PEDIR POR ELAKKKKKK.ALZENIR VC KKKKKK.ANDREZA VC VAI PEDIR POR ELA.A É ALGUMAS QUE EU SEI QUE ELA AJUDOU.DEIXEM DE SER OTARIA QUEM VAI MANDAR NA EDUCAÇÃO É A KEYLA PAULINO.

Anônimo disse...

QUEM VAI MANDAR NA EDUCAÇÃO DE IPU?OLINDA, LUCIA TORRES,TEREZINHA RUFINO,CONCEIÇÃO GUILHERME,KEYLA PAULINO OU RAIMUNDO JOSÉ.VAMOS ESPERAR PRA VER O RESULTADO.