domingo, outubro 07, 2012

PREVISÕES, PROVOCAÇÕES E O RESULTADO DAS URNAS HOJE

ATUALIZANDO OS NÚMEROS....................acertos ( cor verde)e os erros (cor vermelha)

Hoje, domingo 07 de outubro, será concluída mais uma página da história política de Ipu. Nunca antes no município se viu uma eleição marcada por tantas reviravoltas e com tantos candidatos, embora a tradicional disputa bipartidária entre a facção Rocha Aguiar e a Facção  (psedistas) Padre Morais (udenistas) seja mantida através dos favoritos Diego Carlos (PRB) e Sergio Rufino (PCdoB) respectivamente.
Assim como Sávio Pontes veio da facção Morais para liderar o grupo Rochista em 2008, nesse ano Sergio Rufino, dissidente dos psedistas, passou a encabeçar os udenistas de Ipu.
Curioso que em meio a essa pseudorenovação de candidatos tivemos a ex-Prefeita Corrinha e o afastado Prefeito Sávio Pontes, protagonistas das últimas eleições, ficando para trás. Dessa forma fica mais uma vez estabelecido que prefeito de Ipu não se reelege.
O Blog do KT, amado ou odiado, porém nunca ignorado, acompanhou de perto toda essa evolução. Das pré-candidaturas, passando pelas convenções e chegando hoje ao momento final. Noticiamos, especulamos, acertamos, erramos, mas nunca fugimos do debate.

PREVISÃO
Teremos hoje por volta de 22.500 ipuenses com votos válidos indo às urnas para eleger seus novos mandatários do executivo e legislativo. De acordo com a nossa análise, após cruzarmos dados e conversarmos com lideranças de ambos os lados  reiteramos a nossa ideia que não haverá vitória acachapante.
Sergio Rufino terá 10.350 votos, sendo com uma margem de 500 para mais e 300 para menos. Diego Carlos terá 11.350 votos também com uma margem de 300 para mais e 500 para menos.
Dr. Luiz será a grande decepção. O médico terá em torno de 500 votos, embora possa chegar até  quase 700. Ivonaldo Mendes, Mourão e Bruno Pedrosa juntos terão por volta de 350 votos. Pedrosa será o mais votado desses três, mas não chega a 200 votos, enquanto Mourão e Ivonaldo não ultrapassam 100 votos cada um.

VEREADORES
Para aqueles que esperam uma renovação na Câmara dos Vereadores se decepcionarão. Provavelmente serão eleitos em ordem aproxima de votos e observando as coligações e o coeficiente eleitoral de aproximados 1.700 votos: Ivo Sousa, Zeca Rufino, Efigênia Mororó, Adriano Melo, Arlete Mauricéia, Alberto Martins, Carlinhos da Várzea, Evaldo Gomes (ou Tia Olinda), Luiz Kim (ou Chagas Peres), Nonato Filho, Manoel Palácios e Conceição Araújo (?????) e Ilton Belém (ou Wendel Bemvindo). 
LEIA MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO



14 comentários:

Anônimo disse...

Prof:. Kleber, por favor mim forneça os números da megasena. kkkkk
Parabéns pelo trabalho e coragem, apesar de não concordar.

Anônimo disse...

Meu amigo só dá 65 no IPU.A LAPADA VAI SER 1800 VOTOS PRO 65.A VITÓRIA SERÁ DO 65.O POVO QUER SE VER LIVRE DOS CABRESTOS DA FAMÍLIA CARLOS.

Anônimo disse...

E agora, José?

Anônimo disse...

"Sergio Rufino terá 10.350 votos, sendo com uma margem de 500 para mais e 300 para menos. Diego Carlos terá 11.350 votos também com uma margem de 300 para mais e 500 para menos."

Mais uma vez você foi prepotente e se deu mal!

Anônimo disse...

Vc como mãe Diná devia se aposentar!!!

KKKKKKK

Mais de 2000 mil votos de maioria pro Serginho! Uma lapada histórica na política do Ipu.

Uma vitória do povo contra a corrupção e a sujeirada que impregnaram nosso município nos últimos 4 anos.

Infelizmente, vc vai ter que chorar um pouquinho!!!

KKK

Anônimo disse...

Ainda bem que tu não ensina matemática.

Anônimo disse...

Pega fumeiro

Anônimo disse...

KT a sua bola de cristal esta com defeito. compre outra. Caro amigo assim vc fica sem crédito.

Anônimo disse...

Você como adivinhão deve ser um ótimo professor.

Anônimo disse...

Ei Kleber, num cutuca muito esse negócio ai não porque ele pode te morder.

Anônimo disse...

error todas só deu 65

Anônimo disse...

KT vc tava querendo dar otimismo a nós....mesmo assim valeu..vamos agora esperar os Rufinos no Poder.........

Anônimo disse...

oh menino adivinhão.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caros amigos.... nas minhas previsões, o KT ERROU só por mil votos apenas, vejamos. A questão é que mil votos do Diego foram para os Rufinos nos dois últimos dias. Se não fosse o apoio financeiro daquele empresário famoso do ramo de combustíveis e o fato Marcelo Carlos ter deixado seu grupo liso..o resultado seria outro. Valeu KT,