segunda-feira, outubro 29, 2012

FAMÍLIA MARTINS: OS HERÓIS DA LIBERDADE

Após a confirmação de sua vitória no dia último dia 07 de outubro, Sergio Rufino fez na imprensa presente no Fórum de Ipu um discurso de agradecimento. Além de citar a sua Família e "aqueles que estão nessa caminhada desde o começo", o prefeito eleito fez um agradecimento especial ao empresário Marcos Gomes.
O empresário que nunca gostou de holofotes foi explicitado por Sergio Rufino (PCdoB) devido a sua importância antes, durante e nos momentos finais da eleição. Gomes foi um dos principais idealizadores da candidatura de Sergio Rufio,e isso o Ipu todo já sabia. 

Mas justiça seja feita. Em julho, no quente das convenções e correndo o risco de ver sua candidatura ser implodida por falta de um Vice, já que o escolhido Coronel Faníco(PT) perdera o controle do seu partido, Sergio Rufino encontrou no Vereador Nonato Martins (PRP) a salvação da lavoura. O edil  chancelou a composição de chapa unindo o seu PRP com o PCdoB, colocando seu filho Carlos Eduardo como o novo companheiro de chapa de Serginho e de quebra abriu os microfones da sua emissora (FM Cidade), para os ataques a administração do Prefeito Sávio Pontes (PMDB). Não esquecendo que Carlos Eduardo deixou o candidato Bruno Pedrosa (PSC) a ver navios, pois este seria seu companheiro de chapa em uma candidatura alternativa já até convencionada, fazendo esse humilde blogueiro aqui aprender que convenção eleitoral é só um ato político-teatral. 

Sem os Martins de Nonato, os Rufinos não saberiam o que era vitória na eleição ipuense de 2012. É natural  e justo que a Família do Vice tenha poder de barganha em várias secretarias da gestão que se inicia. 
______________________________________________________
LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO

14 comentários:

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA SOLUCAO PARA O SADAM É DAR TODAS AS SECRETARIAS PARA O NONATO MARTINS, POIS ELE E SUA CORJA É IGUAL AO ROGERIO PALHANO NAO SE CONFORMA COM POUCA COISA NAO, POR ISSO SADAM VC ESTÁ É FRITO COM ESSA GENTE, OLHA O QUE O NONATO MARTINS FEZ COM O SÁVIO? USOU E ABUSOU E DEPOIS O ABANDONOU, A MESMA COISA IRÁ ACONTECER COM VC, ELE VAI SUGAR O QUE PUDER, E DEPOIS VAI DEIXAR VC CHORANDO O AMOR FEBRIL, ABRA O OLHO PORQUE ESSES POLITICOS MATREIROS NAO LIGAM PRA MISSERIA DE NIGUEM NAO, PONHA OS PÉS NO LUGAR REFLITA BEM PORQUE VC PODE SER DEVORADO POR ESSA VÍBORA DA FAMILIA DO NONATO MARTINS, ESTAMOS ESPERANDO PRA VER.

Anônimo disse...

Esse Nonato Martins, não é o mesmo, que até poucos dias estava lado a lado com Sávio Pontes?Se oriente KT, tá ficando doido?O povo do Ipu já demonstrou que não é besta não.
Francisco.

Anônimo disse...

Sem esquecer, amigo KT, que a vereadora Arlete é filiada no PRP do Nonatim.

Anônimo disse...

Cadê as notícias do Vascão e do Vozão ? Tão numa série invicta, ai tu não publica nada né???

Anônimo disse...

Não esqueça que se o Carlos Eduardo fosse candidato a Prefeito ou a Vice com o Bruno, a candidatura do Serginho não decolava. Votei não em Sergio Rufino e sim contra o corrupto Sávio Pontes.

Anônimo disse...

nonatinho mostrou muita força!!! e mostrou que está do lado do povo e da verdade!!!

Anônimo disse...

SÓ VOTEI NO SERGIO POR CAUSA DO NONATINHO! E DEU TUDO SERGIO!

Anônimo disse...

os votos que o nonato martins tem sao apenas os que o filho dele teve como vereador. como é que dizem que ele foi decisivo?, sem os votos do filho dele, somente diminuiria a diferenca, esses votos sao os votos da falsidade.

Anônimo disse...

POVO IPUENSE, os herois da LIBERDADE!
SE P´REOCUPE NÃO SERGIM, É O POVO QUE BOTA E É O POVO QUE TIRA. É CLARO QUE A RADIO FOI IMPORTANTE, MAS MAIS IMPORTANTE FOI A VONTADE DO POVO.
CASO O NONATO VENHA A SE DECEPCIONAR, O QUE IMPORTA É NÃO DECEPCIONAR O POVO.

Anônimo disse...

MARTINS DO NONATO NÃO, OS MARTINS DA FAMILIA DO CORONEL QUEM E NONATO NA FRENTE DESSE POVO.

Anônimo disse...

Finalmente: quem é o prefeito do Ipu? É Nonato Martins, o Raimundo José, Rogério Palahno, Junior Pereira, Keila Paulino, Sergio Rufino, Nonato Filho ou Lúcia Torres? Que patifaria! Todos querendo comer um pouco da prefeitura. Estes aqui citados já são conhecidos como ratos de prefeitura.

Anônimo disse...

carlos eduardo com bruno pedrosa é so somar os votos do bruno com os de nonato filho, dava pra ganhar ou atrapalhar?
Desde a convenção que a LIBERDADE JÁ ESTAVA CONSOLIDADA! E O MAMATO MARTINS TINHA ALTO INDICE DE REJEIÇÃO, SE LAVOU NAS ONDAS DA LIBERDADE E ELEGEU SEU FILHO.

AGRADEÇA AO SERGIO LIBERDADE!!!

Anônimo disse...

NONATO MARTINS É HUMILDE E TEM MUITO SERVIÇO PRESTADO! ISSO É MOSTRANDO SEU TRABALHO!

Anônimo disse...

NONATO MARTINS MOSTROU QUE É FORTE MESMO NA POLITICA IPUENSE, É VEREADOR ATUAL COM 6 MANDATOS E AGORA COLOCOU 2 FILHOS NA POLITICA E ELEGEU TODOS 2 UM COMO VICE-PREFEITO E OUTRO COMO VEREADOR, MOSTROU QUE TEM É SERVIÇO PRESTADO NESSE MUNICÍPIO.